Alto Astral

Monica Iozzi se inspira em Paris Hilton para viver it-girl de "Alto Astral"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    A atriz vai interpretar Scarlett na trama das 19h

    A atriz vai interpretar Scarlett na trama das 19h

Interpretar Scarlett, uma patricinha underground que vai entrar nos próximos capítulos de "Alto Astral" é o atual desafio de Mônica Iozzi. Em entrevista ao site oficial da novela, a ex-repórter do "CQC", exibido na Band, contou que sua referência foi a socialite norte-americana Paris Hilton.

Na trama, a personagem passará por um ano de provação e terá que pegar pesado no batente para conquistar a herança que o pai deixou sob estas condições. Em comum com Paris, Mônica lembra que ela participou do reality show "The Simple Life", em que tinha que cumprir uma série de trabalhos que jamais faria, simplesmente pelo fato de ser patricinha.

"Isso é maravilhoso, porque a Scarlett é exatamente assim. Ela tinha tudo o que sempre quis e se vê obrigada a pegar uma bucha para lavar um prato", diz. Segundo Mônica, foi preciso fazer uma desconstrução muito grande em sua personalidade, pois sempre foi uma pessoa que correu atrás de seus objetivos.

Em função da personagem, ela também começou a vivenciar o dia a dia de uma mulher mais ligada à moda, vendo alguns desfiles e lendo revistas e blogs especializados no assunto.

"Estou me inteirando deste universo que não me pertence e vendo que tem gente que, sim, paga caro em acessórios", afirma a atriz. "Mas como assim pagar 13 mil reais numa bolsa? Desculpe, mas essas pessoas não sabem o mundo em que vivem. Para mim, é inadmissível".

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos