Monica Iozzi confessa ciúme ao ser substituída por Rodrigo Sant'Anna no BBB

Giselle Almeida

Do UOL, no Rio

  • Luciano Vicioni/ TV Globo

    Monica Iozzi se prepara para viver a patricinha Scarlett de "Alto Astral"

    Monica Iozzi se prepara para viver a patricinha Scarlett de "Alto Astral"

Prestes a começar a gravar suas primeiras cenas como a patricinha Scarlett, de "Alto Astral", Monica Iozzi ficou surpresa ao saber que será substituída por Rodrigo Sant'Anna na próxima edição do "Big Brother Brasil". "Jura? Achei incrível! Ele é ótimo, sabe tirar sarro de si mesmo", declarou a atriz, que assistiu à gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos nesta terça-feira (9), numa casa de shows na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Mas Iozzi afirma que só vai passar o bastão porque não terá como conciliar a novela das sete com o reality, que estreia dia 20 de janeiro. "Fiquei com ciuminho, o quadro fui eu que inventei. Mas o pessoal do programa disse pra eu parar com isso, que não ia dar, ia ficar muito puxado", disse ela, que usava seu humor sarcástico para analisar o dia a dia dos participantes na casa.

Segundo a atriz, a participação do humorista do "Zorra Total" deve ser ligeiramente diferente. "Pelo que eu soube, não vai ser exatamente a mesma coisa. Mas se for, ele vai melhorar", brincou ela, acrescentando que vai tentar assistir ao "BBB", mesmo de longe.

Sobre a dança das cadeiras no "CQC", programa que a lançou na TV, Iozzi diz que tem acompanhado as novidades e acredita que a mudança será positiva. "De vez em quando um samba do crioulo doido ajuda. O Rafael Cortez, por exemplo, que é um dos meus melhores amigos, vai voltar, e tenho certeza de que vai ser incrível. Ele foi o melhor repórter que já passou por lá. O programa vai ganhar pessoas extremamente talentosas, vai ser bom ter essa energia nova", opinou.

Na próxima semana, a atriz começa a bater ponto no Projac. Segundo ela, o difícil é controlar a ansiedade enquanto sua personagem não ganha forma. "O elenco tem um grupo no Whatsapp, em que fica comentando coisas da novela. Ficamos eu e o Nando (Rodrigues, que será par dela na trama), sem assunto! Não vejo a hora de gravar!", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos