Marcos Palmeira se prepara para viver deputado corrupto em "Babilônia"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Marcos Ribas/Photo Rio News

    Marcos Palmeira posa com Luana Piovani na pré-estreia de "A Noite da Virada", em São Paulo

    Marcos Palmeira posa com Luana Piovani na pré-estreia de "A Noite da Virada", em São Paulo

Marcos Palmeira chegou ao lançamento do filme "A Noite da Virada" disposto a comemorar. O ator ainda não havia assistido ao longa-metragem pronto, mas se mostrou bastante satisfeito com o trabalho durante a pré-estreia, ocorrida na noite dessa terça-feira (9), em São Paulo.

"Foi muito divertido, foi um encontro entre gerações, escolas diferentes, com diretor iniciante com pulso firme. Estou muito feliz mesmo ainda não tendo visto o filme, vou tentar assistir agora", contou rindo.

Fora do ar desde "O Rebu", o ator está reservado para "Babilônia", novela que vai substituir "Império" no horário nobre da Globo, com estreia prevista para março. Marcos vai dar vida a Aderbal, um deputado corrupto, e aposta em uma dobradinha de maldades com a personagem de Glória Pires, que também será uma vilã.

"É um personagem interessante, um dos vilões. Vive ao lado das personagens de Arlete Salles e Laila Garin, que fazem parte da família dele na história. Vamos ver o que a personagem da Glória Pires vai aprontar com a gente", adiantou. "Ele é um político corrupto e a minha inspiração para compor o personagem é ler o jornal todo dia, a corrupção está bombando, muita gente sendo descoberta".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos