Roberto Bolaños

Edgar Vivar chora ao lembrar de Roberto Bolaños no "The Noite"

Do UOL, em São Paulo

Poucos dias após assistir o velório de Roberto Bolaños, Edgar Vivar desembarcou no Brasil e cedeu uma entrevista para o "The Noite", na noite desta sexta-feira (5), onde falou sobre a dor de perder um amigo. Emocionado, o ator mexicano lembrou que o intérprete de Chaves chorou ao assistir uma homenagem de fãs brasileiros.

"Durante minhas apresentações no Brasil, no shows como seu Barriga, eu colocava uma câmera na minha cabeça e dizia pras pessoas falarem coisas pra ele. Na última vez que nos encontramos [em fevereiro], eu mostrei pra ele. Cumpri minha promessa. Nas imagens, as pessoas gritavam 'Chespirito, eu te amo'. Roberto era um cara que não mostrava suas emoções, mas ele chorou, assim como estou agora. Foi muito legal", narrou.

Vivar também contou que sente falta do parceiro do seriado "Chaves" e acredita que hoje ele esteja bem.

"Acho que o Roberto está muito melhor do que a gente e ele deixou um legado excelente pra gente: um sorriso no rosto das pessoas."

O intérprete do Seu Barriga disse que leu o texto que Danilo Gentili escreveu sobre Bolaños no UOL e parabenizou o apresentador.

"Achei impressionante. As próximas gerações vão conhecer melhor [o trabalho dele]. Ele foi uma excelente pessoa. Ele tinha uma organização chamada 'Sigam-me Os Bons'. Ele foi diretor, ator, roteirista, produtor, um cara completo. O verdadeiro Shakespeare pequenininho."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos