"Único 'Teste de Fidelidade' de verdade foi o do Adnet", brinca humorista

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    Léo Lins brinca com suposta farsa do "Teste de Fidelidade" e faz piada em cima da traição de Marcelo Adnet

    Léo Lins brinca com suposta farsa do "Teste de Fidelidade" e faz piada em cima da traição de Marcelo Adnet

Humoristas repercutiram na noite desta quinta-feira (20) a suposta farsa do quadro "Teste de Fidelidade", da Rede TV!. Léo Lins brincou ao citar a imagem em que o operador de câmera aparece durante uma gravação e fez piada em cima da traição de Marcelo Adnet.

"Estão tentando dar uma explicação, que o 'Teste de Fidelidade' é mentira. Todo mundo sabe que o 'Teste de Fidelidade' é mentira. O único que eu acho que foi de verdade foi o do Adnet, porque não deu para ver a câmera. Aquele foi bem feito. Foi o único", brincou o humorista durante o "The Noite", de Danilo Gentili, no SBT.

Outros comediantes também fizeram piada do assunto. "Tem coisa que a gente acredita na Rede TV!. Por exemplo, o amor de Luciana Gimenez pelo seu avô, digo, o seu esposo, que é sincero e, coincidentemente, é o dono da emissora", brincou Machado.

Veja a cena no vídeo a seguir.

Farsa?

Reprodução/Rede TV!
Operador de câmera aparece na imagem durante gravação do "Teste de Fidelidade"
Cercado de suspeitas sobre a veracidade das cenas que mostra, o programa "Teste de Fidelidade", apresentado por João Kleber, sofreu mais um arranhão neste domingo (16). A certa altura de um dos quadros, quando um homem está sendo seduzido por duas mulheres, um operador de câmera foi visto no fundo da tela (no alto à direita).

Procurada por UOL, a RedeTV! nega a farsa. Segundo o diretor do programa, Rafael Paladia, uma das microcâmeras escondidas falhou durante a gravação. Para sanar o problema, explicou, uma das sedutoras foi orientada pelo ponto eletrônico a ficar de pé tapando a visão do "infiel", enquanto um técnico arrumava o equipamento. Paladia garante que o rapaz não viu nada.

Traição de Adnet

Marcelo Adnet, que também é humorista, foi flagrado aos beijos com uma loira na madrugada desta sexta-feira (7), Marcelo Adnet assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e disse continuar casado com Dani Calabresa.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos