Última temporada de "Parks & Recreation" vai ao ar durante um mês nos EUA

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Sony

    A sétima temporada de "Parks & Recreation" será a última

    A sétima temporada de "Parks & Recreation" será a última

A sétima e última temporada de "Parks and Recreation" promete ser uma experiência intensa para os fãs. O canal americano NBC anunciou nesta segunda-feira (1º) que a última leva de episódios da comédia estrelada por Amy Poehler estreia nos Estados Unidos no dia 13 de janeiro, segundo o "Huffington Post". Além disso, dois episódios de meia hora serão exibidos a cada semana, deixando o fim da temporada para o dia 24 de fevereiro.

"Num esforço de dar à série a despedida que ela merece, nós queríamos transformar a última temporada em um evento para maximizar o efeito desses episódios, que vão levar o programa para um novo nível", prometeu o executivo da NBC Robert Greenblatt.  A emissora decidiu exibir o fim de temporada após o reality musical "The Voice", que tem grande audiência na TV americana. "O aguardado final de uma hora vai ao ar depois do 'The Voice', para entregar o maior público possível para o que promete ser uma hora muito especial de televisão", explicou, em comunicado. 

Narrada em estilo documentário, "Parks & Recreation" gira em torno de Leslie Knope, vice-diretora do Departamento de Parques e Recreação da cidade ficcional de Pawnee, no estado de Indiana. O papel rendeu a Poehler um um Globo de Ouro de melhor atriz de série de comédia em 2014.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos