Leifert elogia decote de Claudia Leitte e "The Voice" perde mais oito

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo e Montagem/UOL

    Tiago Leifert brinca com decote de Claudia Leitte ao vivo no "The Voice Brasil"

    Tiago Leifert brinca com decote de Claudia Leitte ao vivo no "The Voice Brasil"

O "The Voice Brasil" desta quinta-feira (27) apresentou a segunda etapa do tira-teima, que mandou embora dois participantes de cada jurado. Logo de cara, o apresentador Tiago Leifert brincou com o look e o maxidecote escolhido – mais uma vez  por Claudia Leitte. "Claudia Leitte com o maior e melhor decote de todos os 'The Voice' do mundo", disse ao abrir o programa. Ela deu risada, levantou e mostrou todo o modelito. O assunto também repercutiu nas redes sociais, já que na semana passada a cantora também optou por evidenciar a região com uma abertura até o umbigo.

"E a Claudia Leitte vai fazer o 'The Voice' de topless quando?", ironizou um internauta no Twitter.

"Claudia Leitte só usa o mesmo tipo de decota, cara. Muda aí", dizia outro comentário na rede social.

Dando início ao show, o primeiro grupo a se apresentar foi o de Carlinhos Brown. Isadora Morais, que ganhou uma segunda chance na competição após pedir para não cantar só música lírica, abriu a noite de apresentações com uma versão de "Dança da Solidão", de Paulinho da Viola. Joey Mattos agitou a plateia com "Mangueira", de Seu Jorge. Paula Marchesini cantou com confiança "Esse Tal de Roquenrow", de Rita Lee, e Princess La Tremenda, interpretou o clássico de jazz "Summertime", de Ella Fitzgerald.

  • 37058
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/11/28/qual-a-melhor-apresentacao-no-2-tira-teima-do-the-voice-brasil.js

Com a participação do público de casa por telefone, Joey Mattos foi salvo da peneira com 44% dos votos dos telespectadores. Após enrolar e falar que estava em dúvida, Carlinhos Brown escolheu Paula Marchisine, que continua no programa. "Estou numa dúvida imensa, me ajudem companheiros?", disse pedindo a ajuda do público.  "A plateia está dividida e eu mais que a plateia, eu vou com o coração. O que eu acredito mesmo é que todo mundo vem aqui com o esforço do sonho e é o meu sonho escolher o melhor. Paula Marchesini", disse.

Carla Casarim deu o start nas apresentações do grupo de Daniel animando a plateia com o seu estilo em "Upa Neguinho", de Elis Regina. Kynnie Willians inovou no visual com um megahair e fez bonito em "All Of Me", de John Stephens. Thiago Costa transformou "Como Vai Você", de Roberto Carlos, em um sambinha gostoso, mas não empolgou muito a plateia. Vitor e Vanutti deixaram um pouquinho o sertanejo de lado e deram uma pegada mais pop para  "A Hora é Agora", de Jorge e Mateus.

Com 34% dos votos do público de casa, Vitor e Vanutti conquistaram a chance e passaram para a próxima etapa. E Daniel salvou Carla Casarim. "Eu achei que foram números brilhantes, essa mistura é fascinante. A Kynnie trouxe algo esplendido para mim, acho até que ela interpretou a canção para alguém. A Carla estava muito bem no número. O Thiago tem uma essência diferente, tem uma característica, uma impostação diferente. Eu acho que não temos que planejar nada e eu não planejo nada mesmo, tenho que ir pelo momento e o meu momento agora, além da bela voz,  é a Carla Casarim".

Com todo seu estilo, Deena Love abriu as performances do time de Lulu Santos com "Dois Pra Lá, Dois Pra Cá", de Elis Regina. Gabriel Silva foi ousado e apostou na "I Still Haven't Found What I'm Looking For", do U2, e empolgou bastante a plateia. Sempre rock'n'roll, Maria Alice se apresentou lindamente com "Memórias", da banda Malta. Nonô Lellis fez uma versão tão boa quanto a original de "Breakaway", de Kelly Clarkson, sendo aplaudida de pé pela plateia e pelos técnicos.

Além de conquistar todos no palco, Nonô Lellis conquistou o público e foi classificada pelos telespectadores com 59% dos votos. Lulu Santos elogiou seus três candidatos e ficou com Maria Alice. "Deena o Brasil ama você. Você é uma invenção inacreditável, você tem um controle artístico e faz isso melhor do que qualquer pessoa. Gabriel você é um fio desencapado, eu gosto do jeito que você faz isso, acredito no artista que sai de si, acho que você teve um problema durante a sua performance e entregou para o público, mas não se faz isso com uma canção que pode te fazer vencer ou não. Mas quem cantou essa noite foi a Maria Alice".

Salvo por Claudia nas batalhas, Amarildo Fire dançou e interpretou a canção "Samurai", de Djavan, abrindo as apresentadores do grupo da loira. Kall Medrado começou botando fogo no palco com "Fallin", de Alicia Keys. Nathalie Avim mostrou seu talento mais uma vez com "What's Up", de Linda Perry. Nise Palhares emocionou com sua versão de "Pra Você", de Gal Costa.

Nise Palhares foi a escolha do pessoal de casa com 30% dos votos. Kall Medrada foi a escolhida por Claudia Leitte. "Eu quero agradecer muito o fato de vocês serem tão verdadeiros quando sobem no palco, vocês conseguem deixar a alma a disposição para quem assiste. Eu acredito muito no potencial vocal de cada um. Eu serei bem objetiva na minha escolha, sei que essa pessoa consegue interpretar a música com muito paixão, e se eu exigir mais ela vai além. Obrigada Amarildo por ter sido tão incrível, Natalie obrigada. Kall Medrada você continua comigo".

Isadora Morais, Princess La Tremenda, Thiago Costa, Kynnie Willians, Deena Love, Gabriel Silva, Amarildo Fire e Nathalie Alvim deixaram a disputa. Na próxima semana, o programa continua na fase do tira-teima show, com apresentações mais elaboradas e participação de balé, recursos tecnológicos e coral.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos