Apresentador Tiago Leifert chora após participante ser salvo no "The Voice"
Do UOL, no Rio
A segunda noite de batalhas no "The Voice Brasil" foi ao ar na noite desta quinta-feira (6) e teve como grande destaque a emoção de participantes, jurados e até do apresentador Tiago Liefert, que foi às lágrimas quando Lui Medeiros foi salvo por Claudia Leitte após Lulu Santos escolher Deena Love depois do dueto cantar no palco.
- 36844
- http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/11/07/quem-foi-o-melhor-no-segundo-dia-de-batalhas-do-the-voice.js
"O que me acontece é que estou conflitado, estou entre a cabeça e o coração. Tem uma dimensão humana na voz. É mais do que o canto, é o espelho da alma, da humanidade. Você é um enorme cantor, Lui. Deena é uma enorme artista. Neste momento vou privilegiar a vivência", justificou Lulu ao escolher Deena.
Outro momento de comoção foi quando Daniel levantou para enxugar as lágrimas de Kynnie Williams, do time de Carlinhos Brown, que enfrentou Princess La Tremenda ao som de "Living La Vida Loca", de Ricky Martin, e perdeu a batalha. Quando estava se preparando para sair do palco e deixar a competição, ela foi pega de surpresa pelo cantor sertanejo que apertou o botão "Peguei".
Claudia Leitte fez questão de deixar claro que a apresentação da dupla não agradou: "Não gostei do número, ficou confusa a cena. As duas se vestiram completamente diferentes".
Amarildo Fire e Vanessa Borges se destacaram na noite ao mostrarem sintonia no palco interpretando "Não Precisa Mudar", de Saulo Fernandes. Na batalha, Vanessa foi escolhida pelo técnico Brown e Amarildo se emocionou ao ser salvo por Claudia Leitte. O clima entre os competidores encantou os jurados que chegaram a sugerir que existia um romance entre eles.
Priscila Brenner e Nonô Lelis abriram a segunda noite de batalha ao som de "Let It Go", de Demi Lovato. Claudia Leitte escolheu Priscila e Nonô chorou depois que Lulu Santos apertou o botão para a jovem continuar na disputa. "Que oportunidade incrível", vibrou.
Carla Casarim, Lívia Itaborahy e Nanda Garcia se enfrentaram na batalha no time de Daniel, que justificou sua escolha: "Carla estava sensacional". As outras competidoras deixaram o programa.
Kim Lírio e Thiago Soares duelaram com o sucesso "With Or Without You", do U2. O técnico Daniel decidiu ficar com Kim, "pelo número e pelo momento atual", explicou. O outro participante também deixou a competição.
Kall Medrado e Bruna Tatto se enfrentaram na segunda noite de batalhas pelo time de Claudia Leitte. A cantora optou por Kall Medrado e a jovem Bruna, de 17 anos, agradeceu a oportunidade: "Eu sempre quis participar do 'The Voice' e estou muito feliz por isso", disse ela, emocionada.
No final do programa, o apresentador Tiago Leifert explicou que na próxima semana os técnicos não terão mais a opção de pegar algum competidor dispensado. "Será mata-mata".