"The Voice Brasil" inicia tira-teima e perde queridinhos da internet

Do UOL, em São Paulo

O "The Voice Brasil" iniciou a fase do tira-teima na noite desta quinta-feira (20) ao vivo com a participação do público de casa por telefone. Daniel foi o primeiro técnico a colocar seus quatro candidatos escolhidos no palco. Jésus Henrique iniciou as apresentações  interpretando o sucesso "Lilás", de Djavan. Em seguida, a dupla Kiko e Jeane fez uma belíssima apresentação com a música "Sapato Velho", do Roupa Nova. Kim Lírio apostou na internacional "Dream On", do Aerosmith e, por último, Ricardo Diniz fez a sua versão para a famosa "Caça e Caçador", de Fábio Jr.

  • 36996
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/11/21/qual-a-melhor-apresentacao-no-1-tira-teima-do-the-voice-brasil.js

Nos comentários, Lulu Santos destacou o desempenho de Kiko e Jeane. "Vou apontar alguém que tenha realmente se destacado. Todos defendendo os seus estilos, mas queria chamar a atenção especial para o Kiko, gostei do jeito que você se jogou, então o número de vocês se destacou para mim".

Na votação dos telespectadores, Kim Lírio foi o escolhido da noite e continua na competição.

Daniel teve a difícil decisão de escolher entre os três participantes restantes e ficou com Jésus Henrique. "Vou optar pela questão de tentar ver nele um crescimento ainda maior, acredito numa coisa além desse cara em melhorar ainda mais do que já vimos até aqui. Vou ficar com o Jésus", disse ele ao anunciar seu segundo candidato que continua na competição. 

Claudia Leitte teve uma dura batalha ao colocar Leandro Buenno, Lui Medeiros, Milanne Hora e Priscila Brenner para disputar apenas duas vagas na próxima rodada, já que todos são queridos nas redes sociais e cheio de fã-clubes na internet. Leandro apostou no sucesso "Without You", de David Guetta e Usher, mas desafinou algumas vezes durante sua apresentação e não empolgou tanto a plateia como das outras vezes. Lui Medeiros fez bonito em sua versão de "Oceano", do Djavan. Millane Hora surpreendeu com "Vapor Barato", de O Rappa. "Burn", conhecida na voz de Ellie Gouding, ganhou uma versão ainda mais doce na voz de Priscila Brenner, que também chamou a atenção com um visual mais mulherão.

Com 29% dos votos, o público escolheu Lui Medeiros, que Lulu Santos também destacou como a melhor apresentação da noite.

Claudia Leitte, usando um superdecote até o umbigo, enrolou, fez gracinhas e surpreendeu em sua escolha ao deixar as duas meninas de fora e salvar Leandro Buenno, mesmo com a sua apresentação mediana. "Eu não dormi essa noite direito, eu tenho que ser rápida, objetiva e isso é muito difícil para uma loira. Me aproximei de vocês e mesmo que não quisesse ser tão invasiva, me apaixonei por vocês. São três coisas lindas e o talento vocês mostraram no palco. Eu sempre fico emocionada e nem estou amamentando, estou tentando ganhar tempo", disse rindo, antes de anunciar. "Pela experiência, pelo tempo, eu vou ficar com o Leandro".

Reprodução/TV Globo
Hellen Luy deixa o "The Voice"
Carlinhos Brown também escolheu grandes nomes de seu time para colocar na roda de fogo. Hellen Lyu abriu as apresentações do grupo com "Marcas de Ayer", de Adriana Mezzadri, numa performance bem morna. Romero Ribeiro usou todo o seu charme cantando "Depois do Prazer", conhecida na voz do grupo Só Para Contrariar. "Força Estranha", de Roberto Carlos, ganhou uma versão mais forte na voz de Rose Oliver. Vanessa Borges encantou a plateia com sua voz suave cantando "Amantes Cinzas", conhecida na voz de seu técnico.

Romero conquistou os telespectadores com seu jeito galanteador e foi salvo pela votação por telefone.

Daniel elogiou o desempenho de Rose Oliver. "Achei fantástica a escolha das músicas, cada um fazendo bem o seu estilo. Agora, essa Rose me surpreendeu, ela cresceu absurdamente desde que a vi, acho que a Rose chegou para ficar".

Brown compartilhou da opinião do colega de bancada e salvou Rose da eliminação. "Eu busco nessa emoção, nesse grito, nessa plateia, o desejo de acertar. Quero muito agradecer vocês que são campeãs para mim e que fazem parte do meu time para sempre, mas hoje por precisão, por jeito de gostar, vou ficar com Rose Oliver".

O último grupo de candidatos a se apresentar foi o do Lulu Santos. Danilo Reis e Rafael fizeram uma apresentação linda com a música "Planeta Água", de Guilherme Arantes. Dudu Fileti escolheu "Every breath you take", do The Police e fez bonito também. Acompanhando com o teclado, Edu Camargo emocionou a plateia com "Lábios de Mel", de Tim Maia. Já Twyla fez novamente o palco tremer com "Unchain My Heart", de Joe Cocker.

A versão para "Planeta Água" de Danilo Reis e Rafael foi aprovada pelo público de casa que salvou a dupla com 41% dos votos.

Reprodução/TV Globo
Twyla se apresenta no "The Voice" mas é eliminada no tira-teima ao vivo
Claudia Leitte destacou o talento de Twyla. "É bom quando a gente esquece que estamos em uma competição porque está tudo bem. Vocês estão mostrando tudo que sabem fazer e nos dando o prazer de ouvir suas vozes singulares. Todo mundo foi lindo hoje, mas Twyla, eu gostei de você porque descobri uma coisa que eu não sabia, você é muito jovem quando canta com a voz mais doce. Eterniza".

Lulu Santos, apesar de elogiar sua candidata rock'n'roll, escolheu manter na competição Edu Camargo. "Twyla você fez a melhor apresentação em todo nosso histórico, a sua foi uma batalha difícil, foi difícil saber se existia uma voz ou era só gritos e hoje você mostrou seu talento, sou seu fã. Dudu eu te admiro pela sua entrega com a música, como interpreta, é sensacional. Minha decisão de hoje é Edu Camargo".

No balanço final do programa, o público perdeu alguns candidatos que são bem queridos nas redes sociais. Twyla, Priscilla Brenner, Hellen Lyu, Vanessa Borges e Millane Hora estão fora do "The Voice Brasil 3". Kiko e Jeane, Ricardo Diniz e Dudu Fileti também foram eliminados da disputa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos