Giovanna é eliminada da "Dança dos Famosos", e Lucas Lucco pede para voltar

Do UOL, em São Paulo

Giovanna Ewbank foi eliminada do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (2). A atriz ficou em último lugar, com 103,2 pontos no acumulado, e, por isso, deixou a competição.  Com a saída de Giovanna, restaram agora apenas quatro duplas --dois homens e duas mulheres.

Paloma Bernardi, Marcello Melo Jr., Giba, Juliana Paiva e Giovanna Ewbank foram desafiados a dançar sucesso da música sertaneja.

  • 36726
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/11/02/danca-dos-famosos-2014-quem-se-saiu-melhor-no-sertanejo.js

Paloma foi a primeira a entrar no palco e dançou ao ritmo de "Vou tocar terror", de João Bosco e Vinícius; Melo Jr., ao som de "Zoar e Beber", de Leonardo; Giovanna requebrou com "Piradinha", de Gabriel Valim; Giba ao ritmo de "Sogrão Caprichou"; e Juliana Paiva encerrou a noite ao som do hit "Bará Berê".

Com uma apresentação impecável, Marcello Melo Jr. reforçou o seu favoritismo e segue na liderança pela terceira semana consecutiva. No acumulado, o ator registrou 107, 2 pontos, seguido de perto por Juliana Paiva, com 105, 1 pontos e Paloma Bernardi, com 104,7 pontos.

Giba, que "reinava" no início competição, viu o seu rendimento cair com o passar das semanas. Pela segunda consecutiva, o ex-jogador de vôlei ficou com a penúltima colocação, com 104,5 pontos.

Participaram do júri na noite desde domingo a modelo e apresentadora Fernanda Motta, a blogueira e especialista em moda Camila Coutinho, o comentarista de futebol Caio Ribeiro, a atriz Tânia Kalil e o presidente do sindicato dos profissionais da dança do Rio de Janeiro, Caio Nunes.

Nas redes sociais

Por meio do seu perfil oficial no Twitter, o sertanejo Lucas Lucco, eliminado do quadro há duas semanas, fez um pedido especial a Fausto Silva.

"Faustão, deixa eu voltar cara. Por favor", pediu, via redes sociais. "A Aninha ia levar umas 'arrochadas' daquelas", brincou, em seguida.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos