Giovanna Ewbank diz que engorda com "Dança dos Famosos": "É ansiedade"

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Giovanna Ewbank

    Giovanna Ewbank

Quem vê a ótima forma de Giovanna Ewbank nem desconfia, mas a atriz diz que não emagreceu com a rotina pesada de ensaios da "Dança dos Famosos". Por mais incrível que possa parecer, ela diz que a dedicação à competição a faz até ganhar peso.

"A Paloma Bernardi falou que emagreceu 3kg, mas na semana da apresentação eu engordo, acho que é de ansiedade", conta a loira, no fim do ensaio que o UOL acompanhou nesta quarta-feira (29). "Fico com muita vontade de comer doce, pensando na música, é engraçado isso", comenta ela, ainda assim dona de um abdômen de dar inveja.

Treinando para fazer bonito no sertanejo no próximo domingo, Giovanna conta que o gingado adquirido na competição vai ajudar em seu próximo trabalho. Dia 30 de novembro, ela encarna uma stripper no longa "Jogos Clandestinos", em que vai atuar ao lado do marido, Bruno Gagliasso."A dança está sendo muito boa para eu me soltar mais", conta a atriz, que também fez aulas de pole dance para o papel.

Mas não é só no trabalho que a nova atividade contagiou a vida da loira. Assim que chega em casa, ela treina alguns passos com o marido e com quem mais estiver à sua volta. "Minha casa está mais dançante. A Jane e a Lourdes, que trabalham lá em casa, também dançam comigo na cozinha", diz ela, aos risos.

E a atriz, que está entre os cinco melhores candidatos da disputa, ao lado de Juliana Paiva, Marcelo Mello Jr., Paloma Bernardi e Giba, não pretende parar tão cedo. "Com certeza vou me inscrever em alguma aula quando o quadro acabar, de repente um balé, que nunca fiz. A dança me trouxe muita alegria pro dia a dia", analisa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos