Tas ameniza queda de audiência do "CQC" e desconversa sobre Dani Calabresa
comentários 16

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/Twitter

    Marcelo Tas conta que gostaria de ter Rafael Cortez de volta ao programa "CQC"

    Marcelo Tas conta que gostaria de ter Rafael Cortez de volta ao programa "CQC"

Principal âncora do "CQC", Marcelo Tas diz não se preocupar com a queda de audiência do programa, que gostaria de ter Rafael Cortez de volta à atração e "não sabe de nada" sobre o futuro de Dani Calabresa, apontada como dúvida para a temporada de 2015.

"Não me preocupa [a queda de audiência] porque não foi só o 'CQC' que perdeu um pouco da audiência. Novelas perderam e até o 'Jornal Nacional'. E digo ainda: a tendência é cair mais. Estamos vivendo uma crise e nós temos que nos reinventar. A TV aberta precisa descobrir qual é o seu papel, dialogar mais com as outras telas, outras redes", disse o jornalista ao UOL, brincando com a situação, comparando com os erros em pesquisas eleitorais.

"O Ibope errou nas eleições de uma maneira grosseira, imagina então na hora de medir a audiência na televisão? Eu não estou desmerecendo o instituto de pesquisa, mas até ele tem dificuldade pra entender o que está acontecendo. O que está mudando é o comportamento", disse.
 
A possível volta de Cortez, que afirmou recentemente estar "flertando" com quatro emissoras, seria bem-vinda por Tas. "Eu adoraria. Gosto dele, é muito talentoso, tem a ver com o programa, mas saem muitas coisas na imprensa que não têm fundamento com a realidade. Queria muito que estivesse nos planos da Band e dele voltar. Antes, acho que ele precisa resolver a situação de showman na Record", explicou jornalista, que confessou ter peso numa possível decisão a favor da volta. "O pessoal da diretoria da emissora ainda pergunta a minha opinião", admitiu.
 
Em relação a saída de Dani Calabresa, Marcelo também negou saber de alguma coisa. "Conversei com a Dani e ela jura que não sabe de nada. Eu também não sei de nada, mas uma coisa é certa: Quando saem essas notinhas, essas especulações é porque a gente ainda tem um certa importância", opinou.
 
Ampliar

Relembre apresentadores que ficaram em baixa após trocar de emissora10 fotos

6 / 10
Rafael Cortez foi um dos talentos revelados pelo "CQC", que estreou na Band em 2008, e se destacou pela irreverência e humor como repórter da atração. Por falta de mais espaço no "CQC", Cortez foi contratado pela Record com o desafio de ter um programa só seu. Ele estreou na emissora em 2012 à frente do programa musical "Got Talent Brasil", mas a atração não emplacou e não ganhou uma segunda temporada. Este ano, Rafael Cortez se aventurou no programa de namoro "Me Leva Contigo", mas também foi fracasso de audiência. O apresentador está insatisfeito e deve deixar a emissora Imagem: Reprodução/ Band e Divulgação/TV Record

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos