Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Jonas conta a Davi que é seu pai e enfrenta Herval

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Jonas tira satisfações com o rival

    Jonas tira satisfações com o rival

Agora que sabe que Davi (Humberto Carrão) é seu filho, Jonas (Murilo Benício) decide procurar o rapaz para contar a verdade, em "Geração Brasil". Nos capítulos que vão ao ar a partir desta quarta-feira (22), o ex-milionário vai até a sede da Plugar, na Gambiarra, para conversar com o hacker, envolvido no lançamento do Júnior. Quando os dois ficam a sós, o camelô conta que descobriu recentemente que é pai de um jovem de 20 e poucos anos. Aos poucos, Davi entende aonde Jonas quer chegar, mas se recusa a acreditar. "Você quer dizer que eu sou seu filho, é isso?", diz o o rapaz, chocado com a notícia.

Sem saber direito como lidar com a informação, Davi resolve confrontar Rita (Gisele Fróes) e Dante (Nando Cunha). Contra a parede, Rita hesita, mas o sambista a incentiva a dizer o que sabe. "Ele merece saber a verdade", afirma. A pedagoga, então, revela que sempre soube que o sobrinho havia sido adotado pela irmã, mas não conhecia a identidade de seu pai biológico. Quando assumiu a custódia da criança, foi incentivada por Herval (Ricardo Tozzi) a manter a história em segredo. 

Ao saber que o rival é o responsável por esconder a verdade durante tanto tempo, Jonas vai atrás dele na Marra para tirar satisfações. Furioso, ele dribla os seguranças e enfrenta o programador. "Você sempre soube, Herval! Você se fez de desentendido", acusa o ex-magnata. Durante a discussão, Manuela (Chandelly Braz) acaba descobrindo sobre a adoção. A engenheira faz tudo para apartar a briga, mas a chegada de Davi à empresa deixa Herval numa tremenda saia justa. 

O programador tenta se justificar, explicando que no início só sabia que Sandra (Susana Ribeiro) havia engravidado e que descobriu a paternidade da criança apenas depois que deixou a prisão. "Amei você como um filho", afirma Herval. Mas, Davi, confuso com tantas descobertas, sai correndo da Marra.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos