Porta dos Fundos leva vídeos de sucesso da internet para programa de TV

Do UOL, no Rio

  • Fox/Divulgação

    "Porta dos Fundos" na Fox: Gregorio Duvivier, Clarice Falcão e Gabriel Totoro

    "Porta dos Fundos" na Fox: Gregorio Duvivier, Clarice Falcão e Gabriel Totoro

Dois anos depois de virar fenômeno na internet e atingir uma média de 4,5 milhões de visualizações por vídeo, o grupo Porta dos Fundos chega, enfim, à televisão, apostando no mesmo estilo que o consagrou. A diferença é que aquele esquete que antes fazia a alegria da galera do escritório agora vai virar programa em família. Sem restrições, eles garantem. Reunindo mais de 250 histórias já produzidas pelo coletivo, o programa "Porta dos Fundos" estreia nesta terça-feira (14), às 22h, na Fox, com apresentação de Gabriel Totoro e participações alternadas dos demais integrantes.

"A nossa liberdade é muito sagrada pra gente. Vamos ao ar sem corte", afirma Gregorio Duvivier, um dos integrantes do Porta. "A Fox transmite 'Os Simpsons', 'Family Guy', o que há de mais ousado no humor americano. Eles nos deram muita liberdade, esse é o segredo", completa o ator e roteirista, explicando que censura é uma palavra proibida para eles mesmo depois que o canal do grupo no YouTube teve dois vídeos retirados do ar pela Justiça recentemente

Além de Duvivier, Antonio Tabet, Clarice Falcão, João Vicente de Castro, Rafael Infante, Gustavo Chagas, Júlia Rabello, Fábio Porchat, Marcus Majella e Letícia Lima entram em cena para apresentar esquetes que tratam de assuntos que vão de tecnologia a super-heróis, passando por academia e eleição. "Cada episódio tem um tema específico, mas existem certas coisas e personagens que reaparecem em outros episódios. Um dos personagens que mais aparece é o Pablo, meu irmão, que foi interpretado pelo meu irmão mesmo", conta Totoro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos