Marcius Melhem descarta Calabresa no "Zorra Total": "Isso nunca existiu"

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

    Dani Calabresa apresenta o "CQC", na Band

    Dani Calabresa apresenta o "CQC", na Band

Responsável pela reformulação do "Zorra Total", Marcius Melhem negou que Dani Calabresa tenha sido escalada para o humorístico. De acordo com o colunista Flávio Ricco, caso venha mesmo se desligar do "CQC", ela poderia seguir o mesmo caminho de Mônica Iozzi, na Globo – só que em vez de novela, Dani continuaria na comédia.

"Isso foi uma loucura completa. De verdade, amaria trabalhar com a Dani no 'Zorra', no 'Tá no Ar', em qualquer coisa que eu fizesse, porque acho que ela é uma atriz incrível. Ela é mulher do Marcelo Adnet, que é meu parceiro, mas não falo com ela há uns seis meses. Não falei com a Dani, não sondei a Dani, até porque não tinha pensado nela para o 'Zorra'. Até tinha pensado nela, muito sinceramente, para o 'Tá no Ar', falei com o Adnet  antes de ela ir pro 'CQC', mas isso acabou morrendo. E agora vieram umas notinhas, mas isso nunca existiu", disse ele, que fez uma participação na novela "Geração Brasil" e gravou nesta terça-feira (7) no Projac, Rio de Janeiro.

Claudio Andrade/Foto Rio News
Marcius Melhem é um dos responsáveis pelo novo "Zorra"
Marcius, que ficará responsável pela redação final do "Zorra Total", não quis falar sobre o elenco porque, segundo ele, o programa está em andamento. "Na hora em que as mudanças forem feitas, da forma que tiverem que ser feitas, elas serão comunicadas em primeiro lugar às pessoas da equipe, não posso comentar nada pela imprensa", explicou.

Segundo o colunista, os diretores geral e de núcleo, Mauro Farias e Maurício Farias, iniciaram o processo de "demolição" do "Zorra Total" para dar lugar a um formato, que em nada faça lembrar o modelo da chamada "era Maurício Sherman".

Os dois têm como proposta colocar no lugar do que hoje existe, um conteúdo inteiramente novo, anunciado como bastante irreverente e provocador até, com elementos muito próximos do "Tá no ar" e "Porta dos Fundos".

Sobre o "Tá no Ar: A Tv na TV", programa de sucesso ao lado de Adnet, com retorno previsto para 20 de janeiro de 2015, Melhem contou que as gravações começam dia 20 de outubro.

"Vai ter novos quadros e participações ótimas. Vou adiantar uma, que é o André Marques. Ele vai fazer uma brincadeira com a gente em mais de um programa", disse ele, que afirmou ainda que a repercussão da primeira temporada surpreendeu a equipe.

"A gente sabia que era um programa bom, mas essa unanimidade de público e de crítica deixou a gente bem feliz, e aumenta a responsabilidade para a segunda temporada", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos