Estreando na direção, Katie Holmes estrela sequência de "The Kennedys"

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Katie Holmes voltará ao papel de Jackie Kennedy

    Katie Holmes voltará ao papel de Jackie Kennedy

Katie Holmes voltará a viver a ex-primeira-dama americana Jacqueline Kennedy na sequência da minissérie "The Kennedys", prevista para 2016. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (13) pelo canal a cabo americano Reelz, de acordo com o "TV Line".

Desta vez, além de protagonizar a trama, a atriz de 35 anos será produtora executiva da atração e dirigirá um dos quatro episódios. Esta é a estreia de Katie na direção na televisão - no cinema, ela estará por trás das câmeras em breve no longa "All We Had".

Baseada no livro "After Camelot: A Personal History of the Kennedy Family - 1968 to the Present", de J. Randy Taraborrelli's, a continuação, batizada de "The Kennedys - After Camelot", começará a ser filmada no ano que vem.

A trama vai retratar o assassinato do cunhado de Jackie, o senador Robert Kennedy, e seu casamento com o magnata grego Aristóteles Onassis, em 1968, quatro anos após a morte de seu primeiro marido, John Kennedy.

Apresentada em oito episódios, a minissérie original, que estreou em 2011 sob muitas polêmicas, ganhou dez indicações ao Emmy e saiu vencedora em quatro categorias, incluindo Melhor Ator em Telefilme ou Minissérie, para Barry Pepper, por sua interpretação como Robert.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos