Roteirista de "Walking Dead" explica volta de personagem em nova temporada

Do UOL, em São Paulo

Um personagem popular entre os fãs de "The Walking Dead" retornou à série na estreia de sua quinta temporada, que aconteceu no último domingo (12) nos Estados Unidos. E em entrevista à revista "Hollywood Reporter", o roteirista Scott M. Gimple revelou que o retorno do personagem veio do desejo de contar a história dele.

ALERTA: O texto abaixo contém spoilers. Se não quiser saber detalhes da série, não leia mais.

"As pessoas querem seguir esse personagem. Eu quero seguir esse personagem. Há uma história para contar É o começo de algo que não vou dizer o que é, ou o quão desenvolvido está", afirmou o autor.

O personagem em questão é Morgan, interpretado por Lennie James. Ele apareceu pela última vez em um episódio da terceira temporada, chamado "Clear", e na estreia da nova temporada foi visto seguindo a trilha de um grupo de sobreviventes.

Gimple não confirmou se Morgan aparecerá novamente nesta temporada, mas disse que há mais para contar sobre ele. "Isso definitivamente pareceu o começo de algo. Ele estava em um caminho e esse caminho mudou. Olhe para ele e veja como ele se veste, como ele age. Não é um episódio inteiro de 42 minutos, mas você consegue algumas pistas sobre onde ele está. Eu olharia isso com muita atenção".

A quinta temporada de "The Walking Dead" estreia no Brasil nesta terça-feira, às 22h30. A série é exibida na Fox.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos