Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", amigos desconfiam de viagem para Nova York de Susana

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow/Boogie Oogie

    Inês, Tadeu e Rafael se preocupam com o sumiço de Susana em "Boogie Oogie"

    Inês, Tadeu e Rafael se preocupam com o sumiço de Susana em "Boogie Oogie"

Susana (Alessandra Negrini) está desaparecida e o sumiço da moça preocupa Inês (Deborah Secco) e Tadeu (Fabrício Boliveira). Os dois estão no apartamento conversando quando Rafael (Marco Pigossi) aparece e revela que está fugindo de Vitória (Bianca Bin) e, por isso, resolveu visitar os amigos. "Estou tomando pânico da Vitória! Quanto mais ela cerca, mais eu quero fugir dela", diz o piloto.

Segundo informações do site oficial da novela "Boogie Oogie", no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (13), Inês decide abrir o jogo. "Desde ontem que tô tentando falar com a Susana e nada... Tem certeza que ela embarcou pros Estados Unidos?", pergunta a Tadeu. "O certo é que a levei ao aeroporto e que a vi entrar pelo embarque. Agora, se ela pulou de paraquedas do avião e não chegou em Nova York...", diz o companheiro de casa. 
 
Rafael se mete na conversa e dá uma pista. "A Dani, prima da Vitória, quando desapareceu deixando todo mundo baratinado, tava escondida aqui, no Rio". Inês fica preocupada.
 
Durante a conversa, Sandra (Isis Valverde) toca a campainha. Ela quer saber sobre o paradeiro de Susana. "Vou só conversar com essa psicopata", explica a jovem. 
 
Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos