Na TV, Xuxa atende a pedido inusitado e dá tortada em apresentadora

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Integração

    Xuxa atende a pedido inusitado e dá tortada em apresentadora no interior de Minas

    Xuxa atende a pedido inusitado e dá tortada em apresentadora no interior de Minas

Xuxa Meneghel atendeu a pedido inusitado e deu uma tortada em uma apresentadora de TV no interior de Minas. A brincadeira foi exibida neste sábado (11) no programa "Carona", de Cecília Ribeiro, na TV Integração, afiliada da Globo na região do Triângulo Mineiro.

Reprodução/TV Integração
Xuxa dá tortada em apresentadora no interior de Minas
Fã de carteirinha assumida, Cecília disse que tinha o sonho de repetir a cena da torta, na qual Xuxa participou com Ana Maria Braga no "Mais Você", em 2009. A eterna "rainha dos baixinhos", então, não titubeou e topou na hora.

"E agora é hora da tortada. A Xuxa vai cumprir o que prometeu. Mas ela mesma está preparando a torta", anunciou Cecília Ribeiro já no final do programa.

Ainda durante a entrevista, a apresentadora mineira debochou do par romântico de Xuxa em "Lua de Cristal". "As pessoas continuam solteiras até hoje por causa do filme", disse Cecília. "Por que?", questionou Xuxa, intrigada. "Você espera o príncipe encantado e vem o Sérgio Mallandro. É sério. A gente [fã] seguia tudo o que você fazia", respondeu. "Era o que tinha", devolveu Xuxa, sob gargalhadas.

Xuxa foi a Uberlândia, no interior de Minas, inaugurar mais uma unidade da "Casa X", local com atendimento especializado para eventos de bufê infantil. Ela permanece fora da TV e ainda não se sabe quando irá retornar com o seu programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos