Boninho voltará ao comando do "Vídeo Show"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Agnews/divulgação

    Ricardo Waddington e Boninho são diretores de núcleo de Entretenimento da TV Globo

    Ricardo Waddington e Boninho são diretores de núcleo de Entretenimento da TV Globo

Mudanças à vista na TV Globo. A divisão de Entretenimento vai passar por mais uma dança das cadeiras com relação às direções de núcleo dos principais programas de variedades. Boninho continua sendo o diretor com o maior número de atrações – atualmente são sete – e volta a assumir o "Vídeo Show", depois de ter perdido o comando em julho de 2013 para Ricardo Waddington.

A volta de Boninho ao comando geral do "Vídeo Show" já era especulada desde maio, quando a audiência do programa começou a entrar em queda livre. No dia 12 de setembro, o programa registrou apenas 6,3 pontos, dados consolidados da Grande São Paulo, pior índice já registrado pela atração em 31 anos de existência. Nos bastidores do Projac, já se falava até numa volta dos apresentadores André Marques e Ana Furtado.

As mais recentes novidades do "Vídeo Show" foram as contratações de Grazi Massafera, das gêmeas do nado sincronizado Bia e Bianca Feres e do ator Sérgio Hondjakoff, que já começou a gravar matérias. 

A Rede Globo deve anunciar todas mudanças em novembro, mas ainda não se sabe se as reformulações estrearão na sequência ou só partir de abril de 2015.
 
Procurada, a emissora ainda não se pronunciou a respeito.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos