Mudanças no "Vídeo Show" continuam, e novos repórteres entrarão na atração

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Foto Rio News

    As irmãs Bia e Bianca Feres estão confirmadas como novas repórteres do "Vídeo Show"

    As irmãs Bia e Bianca Feres estão confirmadas como novas repórteres do "Vídeo Show"

Disposto e pressionado a recuperar a audiência do "Vídeo Show", o diretor Ricardo Waddington continua com a ideia de trazer novas caras para atração. Além de Grazi Massafera como apresentadora, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Bianca Feres e o ator Sérgio Hondjakoff, que viveu Cabeção em "Malhação", vão ser os novos repórteres do programa da Globo.

Waddington, que andava frequentando pouco a produção do "Vídeo Show", já que comanda de perto as gravações da novela "Boogie Oogie", voltou a acompanhar o trabalho da equipe da atração vespertina. Nesta quinta-feira (25), o diretor teve uma reunião com a turma mais experiente do programa. Ele está ouvindo melhor os colaboradores das antigas, que tinham sido colocados de lado quando a atração começou a passar por reformulação, em novembro de 2013.
 
Thyago Andrade/Foto Rio News
Sérgio Hondjakoff, famoso por seu papel como Cabeção, em "Malhação"
 
Já a equipe contratada para o novo formato, as poucos, tem sido dispensada. Desse grupo, devem ficar a diretora Camilla Cecchi, o roteirista Tony Goes e assistente de direção Karina Di Cunto. O restante ainda tem futuro incerto no quadro de funcionários da emissora.
 
Apesar de o diretor geral e de núcleo negar a saída de  Zeca Camargo do programa, nos bastidores da atração não se fala em outra coisa. O ex-apresentador do "Fantástico" não esconde mais que está insatisfeito com os novos rumos do "Vídeo Show" bem diferentes do que lhe foi proposto em julho de 2013. 
 
UOL entrou em contato com a Comunicação da TV Globo, que confirmou os convites da direção do "Vídeo Show" as irmãs Bianca e Bia Feres e ao Sérgio Hondjakoff para integrar a equipe de reportagem da atração. Com relação a permanência de Camilla Cecchi, Tony Goes e Karina Di Cunto, que foram contratados ano passado para participar da reformulação do programa, a assessoria garantiu que eles continuam no quadro e que também Ricardo Waddington acompanha de perto toda a produção do "Vídeo Show".  
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos