Jurados da "Dança dos Famosos" são questionados pelo público

Do UOL, em São Paulo

Em noite de eliminação da funkeira Anitta, jurados da "Dança dos Famosos" se viram em uma situação inusitada e foram "vítimas" de questionamentos. As justificativas dadas por alguns avaliadores têm gerado críticas em redes sociais e telespectadores questionam o critério utilizado no momento da eliminação da participante.

"Esses jurados são mais 'fake' que nota de 3 reais! Votam mas não sabem explicar o real motivo por que votou", esbravejou um internauta. "Por uma bancada só com jurados técnicos. Por favor! Eles tem que ser julgados por quem realmente entende do assunto", suplicou outro.

Neste domingo (7), a bancada se manifestou e respondeu a essas críticas. "Eu julgo pelo que eu estou vendo. Cada dia é uma dia, onde pode fazer a diferença", defendeu-se a atriz Grazi Massafera. "A empatia do parceiro ou parceira é muito importante", disse Maluf, diretor da revista Caras. "A gente analisa a técnica, ritmo, ocupação do palco, alegria e como os dois estão se entrosando", avaliou a bailarina Maria Pia Finócchio.

Além destes três, participaram ainda do júri deste domingo (7) o ator Klebber Toledo e o coreógrafo Anselmo Zolla.

  • 34276
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/09/07/danca-dos-famosos-2014-qual-mulher-se-saiu-melhor-dancando-rock.js

Desafiada a dançar clássicos do rock'n'roll, Anitta não repetiu o bom desempenho de semanas anteriores e foi a terceira mulher a ser eliminada na fase classificatória da "Dança dos Famosos", como o UOL antecipou. Ela recebeu 3 dos 5 votos dos jurados. Agora, para continuar na disputa pelo título de 2014 do quadro, ela vai ter que buscar uma das duas vagas da repescagem. Ela se junta a Anderson di Rizzi, Miele, Bruno Gissoni, Vanessa Gerbelli e Lucélia Santos.

Ao som de "Broto Legal", clássico de Sergio Murilo, Giovanna Ewbank e o parceiro Rogério Mendonça foram o primeiro casal da noite. "Eu malho pra caramba e nunca senti o meu abdômen doer tanto. Eu senti mais dor muscular no rock", resmungou a atriz.

Questionada pelo público se Gagliasso tem ciúmes das "pegadas", Giovanna foi taxativa. "Olha, eu tenho tentado ensinar para ele. Está muito difícil, mas eu estou tentando". Sobre ciúmes do amado, a atriz tratou de esclarecer: "Ele não sente ciúmes, ele quer que eu agarre mesmo e faça coisas impossíveis", decretou.

Paloma Bernardi e Patrick Carvalho dançaram ao ritmo de "Banho de Lua", de Celly Campello, e comemoraram a boa sintonia do casal. "Cada vez mais, a nossa sintonia está superviva. O Patrick é maravilhoso. Eu só tenho que agradecer a Deus. Parece fácil porque é divertido, gostoso. A gente se diverte, mas as pegadas são mais ousadas. E aí foi uma semana bem difícil", avaliou Paloma.

Terceiro casal, Anitta demonstrou bom humor e foi ofuscada por elogios do público ao professor Magno Dutra. "Parem com isso. Ele vai ficar se achando", brincou a cantora. Os dois dançaram "Quero que vá tudo pro inferno", de Erasmo Carlos.

Último casal deste domingo, Juliana Paiva se apresentou com o novo parceiro, Átila Amaral. Saulo Rangel deixou o programa por problemas físicos. Juliana e Amaral dançaram ao som de "O Calhambeque", de Roberto Carlos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos