Anitta é eliminada da "Dança dos Famosos" em programa gravado

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Anitta só fez um ensaio para dançar rock

    Anitta só fez um ensaio para dançar rock

Sábado não foi dia de rock para Anitta! A cantora foi a terceira mulher e última participante a ser eliminada na fase de classificação da "Dança dos Famosos". Agora, para continuar na disputa pelo título de 2014 do quadro, ela vai ter que buscar uma das duas vagas da repescagem. 

A etapa fora de hora aconteceu por causa do feriado da Independência do Brasil: o programa que vai ser exibido no próximo domingo  7 de setembro  foi gravado no sábado (30) nos estúdios do Projac, no Rio. E a eliminação de Anitta na coreografia do rock acabou vazando nas redes sociais. A assessoria do "Domingão do Faustão confirmou que a atração não será ao vivo, mas não deu detalhes sobre quem saiu da competição. 
 
Segundo o UOL apurou com uma pessoa da produção do programa, Anitta foi mesmo eliminada porque apresentou vários erros e uma coreografia sem muitos passos criativos. A cantora só ensaiou um dia durante toda a semana de rock porque tinha chegado de uma viagem da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, e só ficou sabendo da gravação em cima da hora.
 
A assessoria de Anitta foi procurada pela reportagem e informou que todos os detalhes referentes à "Dança dos Famosos" devem ser confirmados diretamente com a emissora.
 
Além de Anitta, estão na repescagem da "Dança dos Famosos": Lucélia Santos, Anderson di Rizzi, Vanessa Gerbelli, Carlos Miele e Bruno Gissoni.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos