Mãe de Thiago Mendonça reclama de prato e cria saia justa com Ana Maria

Do UOL, em São Paulo

Maria Carolina Mendonça, mãe de Thiago Mendonça, criou uma saia justa durante a final do "Super Chef Celebridades" nesta terça-feira (2), no "Mais Você". A mãe do ator, que fazia parte do corpo de jurados do quadro, ficou incomodada em experimentar o primeiro prato pois disse não gostar de figo, um dos ingredientes. Os jurados deveriam degustar os pratos e avaliá-los sem saber qual finalista era o responsável por cada um, André Marques, Thiago Mendonça ou Paula Barbosa.

"Meu filho que me desculpe se esse prato for dele", falou ela. Louro José tentou contornar a situação, dizendo para ela julgar o prato pela aparência. Mas, mesmo a contragosto, ela experimentou a iguaria.

Em outro momento, Carolina deveria comer uma sobremesa feita com maçã. Relutando em dar a primeira garfada, Ana Maria Braga interveio: "Você não gosta de maçã? A senhora tem que experimentar, vai que é o prato do seu filho".

"Ana, você está me obrigando", reclamou Carolina.

Ao voltar do intervalo comercial, Ana Maria disse que os jurados continuaram a degustação mesmo fora do ar pois o tempo do programa já estava estourando.

Thiago Mendonça ficou em terceiro lugar na disputa gastronômica, perdendo o prêmio de R$ 50 mil para André Marques. Em segundo lugar ficou Paula Barbosa. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos