Atriz de "Orange" e "Hemlock" surpreende ao cantar "Back to Black" na TV

Do UOL, em São Paulo

Maddie Brewer  e Eli Roth, atriz e produtor da série de terror "Hemlock Grove", estão no Brasil para divulgar a segunda temporada da série exibida no Netflix e foram entrevistados por Rafinha Bastos no "Agora é Tarde" desta sexta-feira (22).

Surpreendendo à atriz, que também fez parte do elenco da primeira temporada de "Orange is The New Black", o apresentador a convidou para cantar com a banda do programa, Abu e os Nerds, e impressionou a plateia com "Back to Black", de Amy Winehouse.

Ela contou que no passado chegou até mesmo a fazer teste para a série americana "Glee", mas não ganhou o papel. "Eu perdi para Demi Lovato", disse.

Já Eli disse que é amigo pessoal do diretor Quentin Tarantino com quem dividiu a direção do longa "Bastardos Inglórios" no qual também interpretou o Sargento Donny Donowitz. Ele ainda revelou que o roteirista é fanático por cenas de horror. 

"Eu me lembro quando mostrei o roteiro de 'Hostel' para ele e ele falou 'que legal! E se a gente tirar um osso e cortasse os dedos de alguém?' Ele é esse tipo de cara que fala 'eu tenho uma ideia , você poderia atirar no Hitler e o cérebro dele iria explodir'. Temos esses tipo de conversa o tempo todo", lembrou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos