Atriz de "X-Men" chama Danilo Gentili de "Palmito" no "The Noite"

Do UOL, em São Paulo

Famke Janssen, conhecida por interpretar Jean Grey na franquia "X-Men", foi ao "The Noite" conversar com Danilo Gentili sobre o novo sucesso, a série americana "Hemlock Grove", do Netflix. Na entrevista exibida na noite desta quarta-feira (20), a atriz cumprimentou o apresentador e o chamou de "Palmito", apelido dado pelo locutor do programa, Diguinho.

"Boa noite, Palmito", brincou ela aos risos.

Intérprete da protagonista Olivia, ela confessou que tem medo de assistir a filmes de terror. "Eles me assustam, sim. Eles me dão muito medo", disse. "Mas [Hemlock] não é apenas sobre vampiros e lobisomens. É um show interessante com personagens interessantes. Às vezes tenho medo de gravar, mas faz parte da vida".

Já sobre os bastidores de "X-Men", Famke falou que tudo é muito divertido apesar da seriedade do trabalho. Ela também declarou que não sabe se sua personagem volta no próximo filme da franquia.

"A Jean Grey volta, ressuscita, vira Fênix. Seria ótimo um filme só dela, ainda mais com essa história que ela vira uma Fênix".

Início da carreira

Holandesa, Famke começou sua carreira como modelo e trabalhou para grandes grifes como Yves Saint Laurent, Chanel e Victoria's Secret. Ela disse a Danilo que sofreu preconceito quando decidiu se tornar atriz. 

"Sofri. Isso aconteceu no começo, mas também abre portas e você tem de trabalhar duro para convencer."

Um de seus primeiros trabalhos no cinema foi como a bond girl vilã Xenia Onatopp, no longa "007 Contra GoldenEye", e ela revelou que se machucou em uma cena com Pierce Brosnan.

"Comecei a lutar, mal conseguia respirar e acabei quebrando a minha costela. Durante a cena eu até tinha vontade de rir, mas isso até quebrar a costela", lembrou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos