Alto Astral

Claudia Raia grava cenas de "Alto Astral" como vidente golpista

Do UOL, em São Paulo

Claudia Raia, Nathália Dill, Sérgio Guizé e Marcelo Médici gravaram as primeiras cenas de "Alto Astral" em Piraí, no Rio de Janeiro, e em Pedra Azul, no Espírito Santo.

Na trama, Claudia Raia interpreta Samantha, uma  vidente cômica que perde seus poderes e é apaixonada por Caique (Sérgio Guizé). A fim de manter o status de celebridade, ela começa a armar previsões e nos primeiros capítulos planeja a queda de uma ponte, já sabendo do risco de desabamento. 

A jornalista Laura (Nathália Dill) reporta a "revelação" de Samantha, dando ainda mais credibilidade às visões da golpista que arrebata uma legião de fãs por onde passa.

Na comédia romântica, Sérgio Guizé será um médico médium, noivo de Laura, que luta para aceitar o dom de conversar com os mortos. Ele será irmão adotivo do personagem de Thiago Lacerda, vilão que se apaixona por Laura.

"Alto Astral", escrita por Daniel Ortiz e com supervisão de Silvio de Abreu, tem estreia marcada para o dia 3 de novembro, no lugar de "Geração Brasil" na faixa das sete. 

 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos