Marcello Melo Jr diz que vai se soltar mais com funk na "Dança dos Famosos"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Marcello Melo dança ao ritmo de "Celebration", de Kool & The Gang

    Marcello Melo dança ao ritmo de "Celebration", de Kool & The Gang

Marcelo Mello Jr mostrou que tem gingado em sua estreia da "Dança dos Famosos" no último domingo (3). Ao lado de Raquel Guarini, a bailarina que venceu o quadro com Rodrigo Simas, em 2012, o ator fez bonito ao som de "Celebration", de Kool & The Gang, no ritmo da semana, o "baladão dos Anos 70". Ao UOL, ele confessou que não se considera bom de dança mas que está disposto a aprender todas as dicas.

"Não sou muito do universo da dança, não. Gosto, curto, sou curioso em aprender. A professora vai me ensinar todos os truques e vou me esforçar para pegar tudinho".

O ator, que tirou o bigode do Jairo de "Em Família" para de desligar do personagem e agradar a namorada, disse ainda quais são seus ritmos favoritos.

"Tem ritmos que você consegue ter uma malemolência maior. O dance, o hip hip, o funk, o samba, por exemplo, dá para a gente se soltar melhor. A dança mais rebuscada vai ser uma coisa mais de postura, de posicionamento, vou tentar ficar mais à vontade".

  • 33837
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/08/03/quem-voce-acha-que-se-saiu-melhor-no-primeiro-dia-da-danca-dos-famosos.js

Ao ser perguntado se o fato de dançar com uma professora que já venceu o quadro tem um peso maior, Marcello diz que considera um desafio.

"A gente vai se divertir, superar os limites. É um desafio tanto para mim quanto para a coreógrafa bater o limite, a conquista que ela teve com o Rodrigo (Simas)".


"Ele foi muito bem, mas pela dedicação dele durante a semana eu não esperava nada diferente disso! Ele ensaiava em casa e teve um dia que ficou a madrugada toda ensaiando na sala. Sabe aquela parte que ele pegou a bailarina e colocou atrás da cabeça e rodou com ela? Ele fez isso comigo em casa para ensaiar e eu quase caí!", contou ela aos risos, que também elogia a apresentação de Giba.

"Acho que ele tem grandes chances sim. É super determinado e dedicado! Acho que o programa ganhou ótimos participantes, o Giba também mandou muito bem! Estou curiosa para ver as mulheres no próximo domingo!! Mas obviamente minha torcida é toda do Marcello".

Felipe Assumpção e Léo Marinho / AgNews
Namorada de Marcello Melo nega que esteja com ciúmes de bailarina
Carolina Alves, namorada de Marcello, conta que amou a primeira apresentação do namorado no quadro e que chegou a treinar em casa alguns passos.
Juntos há dois anos e meio, Carolina também negou que tenha ficado com ciúmes de Raquel Guarini, a professora de Mello na "Dança".

"Não estou com ciúme. Claro que não! Saímos todos para jantar depois da apresentação de domingo. A Raquel é uma querida e já virou minha amiga! Estou torcendo muito pelos dois. Confio no meu namorado e ele sabe a mulher que tem", contou.

Criado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, o ator que faz parte do grupo "Nós do Morro", sempre fez atividades ligadas à música, por isso, mesmo não apreciando muito a dança, talvez seja um dos favoritos no grupo dos homens. "Fizemos musical e a dança era incluída na peça. Fiz lambaeróbica quando era mais novo por conta do axé mas essa coisa mais regradinha nunca tive", explica ele, que acredita que foi escalado para o quadro do "Domingão do Faustão", graças ao sucesso do seu personagem de "Em Família".

"Foi um presente contracenar com a Vanessa (Gerbelli), com a Julia (Lemmertz), o Humberto (Martins). O personagem me deu visibilidade e me trouxe para a dança.  O público gostava muito do Jairo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos