Com fim de programa, Rafael Cortez não sabe seu destino na Record

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

O programa "Me Leva Contigo", da Record, termina em agosto e o destino de Rafael Cortez é incerto. Em entrevista ao UOL, durante a inauguração do Theatro NET, em São Paulo, nesta segunda-feira (21), o apresentador contou que estará disponível para a emissora em outros projetos.

"A gente vai conversar e ver o que podemos fazer ainda neste semestre. Tenho liberdade de poder dizer não para algumas coisas e sim para outras. Tenho vontade de ter uma segunda temporada do 'Me Leva Contigo', vamos estudar como melhorar a audiência e outras coisas. Na Copa do Mundo foi ruim para todo mundo. Meu público estava na rua. Mas só depois de agosto que vou saber da minha vida", declarou.

No programa, mulheres estão à procura de namorados e cabe ao apresentador ser o cupido. Quando soube que iria comandar uma atração de namoros, Cortez admitiu que não era o "formato de seus sonhos", mas que aprendeu a gostar. "Eu tenho liberdade para trabalhar e deixei o 'Me Leva Contigo" do jeito que eu quis, o transformei em um programa de humor. E me apaixonei pelo programa, tanto que quero uma segunda temporada. Mas não depende só de mim", afirmou.

Questionado se teme em ficar novamente na geladeira, Rafael Cortez garantiu que não. "Não tem essa de geladeira. Eu sou funcionário da casa. E não tenho perfil acomodado. Não gosto de zona de conforto e não quero ganhar salário sem fazer nada", enfatizou.

Sobre as críticas, Cortez diz "que dá a devida importância". "Eu me importo sim com as críticas, quando falam mal da audiência, mas não sou escravo e não vou me abalar", afirmou.

O "Me Leva contigo" estreou em março. Na atração, mulheres estão em busca de um namorado e cabe a Rafael Cortez ser o cupido. O apresentador deixou o "CQC" em 2012 e estreou na Record no ano seguinte à frente do programa "Got Talent Brasil".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos