Shakira faz show para "Fantástico" antes da festa de encerramento da Copa

Do UOL, no Rio

  • Crédito da foto: Globo/João Cotta

    Shakira cantou "Dare La La La Brazil", música composta para a Copa do Mundo, com Carlinhos Brown

    Shakira cantou "Dare La La La Brazil", música composta para a Copa do Mundo, com Carlinhos Brown

Uma das atrações da festa de encerramento da Copa do Mundo, domingo (13), no Maracanã, a cantora colombiana Shakira já está no Rio de Janeiro e um dos primeiros compromissos de sua agenda foi a participação especial na gravação do Fantástico. "Dá um frio na barriga cantar e dançar para bilhões de pessoas que estarão assistindo à final do mundial, ainda mais sendo a final da Copa no Brasil", comentou Shakira sobre o evento.

Shakira passou a tarde desta quinta-feira(10) nos estúdios da TV Globo, no Jardim Botânico, na zona sul da cidade. A cantora se apresentou para uma selecionada plateia do programa mostrando um resumo do que vai apresentar no Maracanã. Os melhores momentos deste pequeno show exclusivo vão ao ar neste domingo, dia 13, mesmo dia da final da competição.

TV Globo/João Cotta
Shakira cantou alguns dos seus sucessos para uma plateia selecionada

No repertório, sucessos como "Can't remember to forget you", "Empire" e "23", além de "Dare La La La Brazil", música composta para a Copa do Mundo, que ela cantou com Carlinhos Brown no palco do 'Fantástico'. A cantora, que chegou a tirar os sapatos durante a gravação, também falou sobre a desclassificação prematura da Espanha, que levou o marido Gerard Piqué de volta para casa ainda na fase classificatória. "Tenho o meu jeito de consolá-lo", brincou.
 
Ainda sobre a Copa do Mundo, Shakira lamentou a lesão do craque brasileiro Neymar. "Somos amigos do Neymar, meu marido joga com ele no Barcelona. Ficamos muito preocupados e até liguei para minha irmã, que é cirurgiã, para entender a gravidade do caso dele. Depois, enviei uma mensagem de texto para dar uma força a ele", revelou a cantora colombiana.
 
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos