"Não tenho planos de voltar ao The Voice", diz Shakira

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Shakira disse que pretende se dedicar a sua nova turnê e à maternidade e por isso não estará no sétimo ano do "The Voice"

    Shakira disse que pretende se dedicar a sua nova turnê e à maternidade e por isso não estará no sétimo ano do "The Voice"

Shakira sugeriu que não deve voltar à próxima temporada da edição do "The Voice" nos Estados Unidos.

"Por enquanto, não tenho nenhum plano de voltar", disse a cantora colombiana em entrevista após o programa. "Isso sempre foi algo temporário para mim", completou.

A musa explicou que pretende se dedicar a outros projetos, e ainda à maternidade. "Agora, preciso seguir com a minha vida como artista. Eu nem sou de fato uma celebridade da TV e tenho que preparar uma turnê, além de outras coisas, como ser mãe", afirmou. Shakira é mãe de Milan, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Gerard Piqué. Durante o programa, ela chegou a levar o herdeiro ao estúdio da atração.

A estrela se uniu ao time de jurados do programa - ao lado de Adam Levine, Usher e Blake Shelton -, na quarta temporada da competição musical. O "The Voice" segue para o sétimo ano. "Nunca pensei que estaria em um programa como este. Mas a natureza do programa, você sabe, o fato de não sermos apenas jurados, mas técnicos, de estarmos ajudando uma nova geração de talentos, me fizeram mudar de ideia e aceitar o convite de estar aqui", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos