Império

Marina Ruy Barbosa rejeita rótulos de "ninfeta" e "lolita" em "Império"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Império/Gshow

    Marina Ruy Barbosa está tranquila com as cenas mais ousadas de sua personagem Maria Isís na novela "Império". Na trama, ela vai amar de verdade o protagonista José Alfredo, interpreatado por Alexandre Nero

    Marina Ruy Barbosa está tranquila com as cenas mais ousadas de sua personagem Maria Isís na novela "Império". Na trama, ela vai amar de verdade o protagonista José Alfredo, interpreatado por Alexandre Nero

Uma menina-mulher. É assim que Marina Ruy Barbosa define a sua personagem Maria Isis na próxima novela das 21h, "Império". Fugindo e torcendo o nariz  dos rótulos, a atriz diz que o papel é diferente de tudo que já fez antes na carreira e completamente distante da sua realidade. "Ela é, realmente, diferente de tudo que já fiz e de mim mesmo. Ela é sempre muito animada, para cima, tem muitos tons a mais. Sobre ser ninfeta ou lolita, não sei se cabe. Acho mais que ela é uma menina-mulher que ama de verdade", explicou.

Na trama de Aguinaldo Silva, que estreia no dia 21 de julho, Marina é amante do protagonista José Alfredo, personagem de Alexandre Nero, que influenciada pelos pais tenta dar o golpe da barriga. Só que ela gosta de verdade dele e os dois tem uma relação de amor e desejo. Cenas quentes estão previstas, mas nada que assuste a atriz que garante estar preparada para exposição. 

AgNews
Marina admite que o papel é diferente de tudo que já fez

"Estou bem tranquila. São cenas mais ousadas, sim, e elas são consequência, detalhes naturais de uma história de amor e de fazem parte de todo esse contexto. Estou encarando tudo numa boa, porque a personagem é mais do que isso", explicou Marina que não fez nada radical para mudar o corpo e aparecer mais mulherão. "A personagem não precisa ter pernão, ter coxão, é uma sensualidade natural. Continuo com a minha rotina de fazer kickboxe e ginástica localizada. Continuo comendo "besteirinhas", entregou.
 
Aos 19 anos, completados no dia 30 de junho, Marina entra na sua oitava novela em 10 anos de carreira. Em "Império", ela vai estar no mesmo elenco do namorado Klebber Toledo, com que começou a se relacionar nos bastidores de "Morde & Assopra", em 2011.
 
Na novela, o amado viverá par romântico com José Mayer, e antes mesmo de qualquer cobrança em relação a um possível beijo gay, Marina dá a sua opinião: "Não vou achar estranho, ele beijar em cena outro homem. Acho que que vai ser bacana para a carreira do Klebber de ator. Todo ator quer na verdade isso, personagens diferentes, instigantes e que mexem com o sentimento das pessoas e tanto o papel dele como o meu são assim. Estou muito feliz por ele", disse.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos