Marina Ruy Barbosa diz que está animada para viver periguete em novela

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

A atriz Marina Ruy Barbosa disse nesta quinta-feira (29) durante que está animada em viver uma periguete na próxima novela das nove - que leva nome provisório de "Falso Brilhante". "Estamos nos preparativos e leituras. É minha primeira novela do Aguinaldo e estou muito feliz com esse projeto", disse ela, que marcou presença no primeiro baile de gala no país promovido pela ONG Brazil Foundation.

A personagem terá um estilo ninfeta e chamará Maria Ísis. Logo nos primeiros capítulos, ela se envolverá com o personagem protagonista de Alexandre Nero. Ele é casado com a personagem de Lilia Cabral e tem a periguete como sua amante.

Corte dos cabelos

No início do mês, a atriz cortou os longos cabelos ruivos - sua marca registrada - para viver a ninfeta. Com mechas cor de mel e perto dos ombros, Marina conta que já terá que passar a tesoura novamente.

"Já me acostumei e ele já cresceu de novo. Preciso cortar de novo", disse a atriz. Em 2013, Marina se envolveu em uma polêmica durante a novela "Amor à Vida". Sua personagem Nicole sofria de câncer e rumores davam conta de que a atriz havia se negado a raspar os cabelos.

Walcyr Carrasco poupou a garota de fazer essa cena, mas ela virou um fantasma na trama.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos