Avenida Brasil

Atores de "Avenida Brasil" veem fim da trama na Argentina junto com público

Do Clarín, em Buenos Aires

  • TV Globo/Reprodução

    Cauã Reymond, o Jorginho de "Avenida Brasil", irá conferir exibição do último capítulo da novela na Argentina

    Cauã Reymond, o Jorginho de "Avenida Brasil", irá conferir exibição do último capítulo da novela na Argentina

A emissora de TV argentina Telefé anunciou esta semana que o última capítulo de "Avenida Brasil" será exibido publicamente na segunda-feira (7), no Luna Park, na cidade de Buenos Aires.

Alguns dos milhares de fãs da novela (só uma das tantas fan pages do Facebook na Argentina tem mais de 378.324 "Curtir") vão se dar ao luxo de assistir ao capítulo final e também de conhecer alguns dos personagens da novela produzida pela Rede Globo.

A cerimônia, que será transmitida pelo canal Telefé, contará com a presença do galã Cauã Reymond (Jorginho), que fascinou as argentinas. Cauã, de 33 anos, é um dos atores do momento: além de ser estrela de televisão ele é a imagem publicitária da Nike na Copa Brasil 2014, junto de Ronaldo e Neymar.

A expectativa é que outros atores da trama também sejam confirmados no evento. Entre eles, Débora Falabella (Nina), Adriana Esteves (Carminha), Murilo Benício (Tufão) e Marcello Novaes (Max).

O horário da cerimônia, que será aberta ao público, ainda não foi confirmado. Os ingressos para o evento serão distribuídos pela emissora, que anunciará a disponibilidade deles na TV e através das redes sociais.

Haverá um tapete vermelho, como aconteceu com outras grandes novelas exibidas na Argentina, como "Dulce Amor" e "Montecristo", e o apresentador argentino Marley, mestre de cerimônia do evento, entrevistará os atores antes da projeção do último capítulo de "Avenida Brasil".

A novela narra a história de Rita, uma mulher que luta para recuperar parte da vida que sua madrasta Carminha lhe roubou quando era criança.

Após a morte do pai de Rita, Carminha e seu amante Max se livraram dela e a mandaram para longe, adotada por uma família que a traz para a Argentina.

Os números de audiência da novela na Argentina foram altos para os padrões locais (19 pontos de rating), apesar de ter no mesmo horário um rival de peso como o popular apresentador argentino Marcelo Tinelli.

Saiba como foi o último capítulo de "Avenida Brasil"
Saiba como foi o último capítulo de "Avenida Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos