Avenida Brasil

Cauã Reymond diz que Jorginho de "Avenida" fez mais sucesso fora do Brasil

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Cauã Reymond é entrevistado no "Vídeo Show"

    Cauã Reymond é entrevistado no "Vídeo Show"

Em exibição na Argentina, "Avenida Brasil" continua fazendo sucesso um ano e meio após seu fim no Brasil. E Cauã Reymond acredita que seu personagem, Jorginho, tem feito mais sucesso lá e em outros países onde a trama de João Emanuel Carneiro foi exibida.

"'Avenida Brasil' fez muito sucesso na América Latina. Fui até convidado pra ser o rei do carnaval na Argentina, fiquei surpreso. Achei até que meu personagem fez mais sucesso na Argentina e na América Latina do que aqui", contou o ator em entrevista ao "Video Show" desta sexta-feira (26).

Relembrando sua carreira com o apresentador Zeca Camargo, Cauã disse que as novelas "A Favorita" e "Cordel Encantado" foram marcos importantes em sua carreira. "'Cordel Encantado' foi muito especial. Foi meu primeiro protagonista. 'A Favorita' também trouxe uma virada de carreira, ainda que não tenha sido protagonista. Lá, muitas coisas aconteceram".

Tendo protagonizado a minissérie "Amores Roubados" no início do ano, o ator revelou o que o atraiu pelo trabalho. "Me atraiu trabalhar com o Walter Carvalho, era um sonho. Também achei o elenco muito experiente, muito bom. É sempre bom quando você contracena com gente mais experiente".

Cauã ainda disse na entrevista que sua filha Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, era "sua grande paixão" e que gostaria de ter mais tempo com ela. "Cheguei um pouquinho atrasado aqui, mas levei ela na natação. Às vezes queria mais tempo, mas tenho que trabalhar. E vejo que muitos pais tem também que fazer vários trabalhos. Ela entende".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos