Em Família

"Não tenho torcida", diz Giovanna Antonelli sobre par de Clara na novela

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Tainá Muller, Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli desfilaram juntos no Fashion Rio, em abril.

    Tainá Muller, Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli desfilaram juntos no Fashion Rio, em abril.

Marina ou Cadu. Com quem Clara deve terminar a novela "Em Família"?  Se depender da torcida de Giovanna Antonelli, que interpreta a irmã caçula da protagonista Helena, o vencedor desse duelo na trama das 21h da Globo é indiferente e ainda desconhecido. "Não tenho torcida. Isso é apenas uma história de ficção e o que for escrito pelo autor será feito", contou a atriz ao UOL no início da tarde desta quinta-feira (5).

A atriz, que continua gravando em ritmo acelerado a pouco mais de um mês para o fim da novela, contou que só tem recebido elogios nas ruas. "Estou muito feliz com a personagem e toda a repercussão. Para mim, as pessoas torcem pela felicidade da Clara. Com relação a Marina ou o Cadu, com quem ela termina o que sinto do público é um torcida bem dividido e eu adoro isso", admitiu Giovanna. 
 
Marcello Sá Barreto/AgNews
Giovanna acredita que a torcida está dividida entre Marina e Cadu

Desde o início da novela, Clara é casada com o chef de cozinha Cadu (Reynaldo Gianecchini) e mãe de um menino, Ivan (Vitor Figueiredo). Insatisfeita com a vida de dona de casa, ela conhece a famosa fotógrafa Marina (Tainá Mullher) e aceita o convite para ser sua assistente e aí as duas acabam se apaixonando.

Como estava previsto desde o início da trama, as duas vão viver um romance e isso acontece mesmo a partir do capítulo previsto para ir ao ar no dia 16. Sem ainda o tão esperado beijo, a trama de Manoel Carlos irá apresentar o novo casal aos poucos para o público, mas quem termina com quem ainda é um mistério guardado a sete chaves pelo autor.
 
Tainá Muller quer Clara e Marina
Já a interprete de Marina, Tainá Muller não esconde a sua torcida por final feliz de sua personagem com Clara. "Eu tenho um apego com a Marina, então estou pelos interesses dela. Mas o importante é amar e ser feliz em primeiro lugar", disse a atriz que participou do programa "Mais Você" na manhã desta quinta-feira.
 
Tainá Muller também concorda que existe uma torcida bem dividida com relação à escolha de Clara (Giovanna Antonelli) no final da novela . "Tem de tudo, o público é muito plural. Mas tem uma questão que vai além da homossexualidade. Há a questão moral de Clara ter uma família, um filho, um marido interpretado lindamente pelo Giane. Existe essa responsabilidade da mulher como centro da família".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos