Em Família

Gianecchini torce para que Cadu fique com Clara na novela "Em Família"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Giannechini revela torcida por Cadu e Clara (Giovanna Antonelli) na novela "Em Família"

    Giannechini revela torcida por Cadu e Clara (Giovanna Antonelli) na novela "Em Família"

O ator Reynaldo Gianecchini foi ao "Domingão do Faustão" e comentou sobre o seu personagem, Cadu, na novela "Em Família". Faltando poucas semanas para o término da trama, o ator disse que torce para que Cadu fique com Clara (Giovanna Antonelli) e não com Verônica (Bianca Rinaldi) ou Silvia (Helena Ranaldi).

"Torço muito pelo casal, ele e a Clara. Talvez ela possa ir e voltar. A gente, às vezes, precisa perder para valorizar", declarou o ator. "Mas as outras duas são ótimos partidos, são incríveis", acrescentou.

Reprodução/"Em Família"/GShow
Na trama escrita por Manoel Carlos, Cadu foi casado com Clara, mas se separou da esposa após ter descoberto que ela mentiu ao esconder o encontro com Marina (Tainá Müller). Marina e Clara devem se beijar após o pedido de casamento no capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira.

Sobre o fato do personagem ter perdido a sua esposa para uma outra mulher, Gianecchini resume e diz que no caso de Cadu foi fácil de aceitar. "Eu acho para o ego dele talvez seja mais fácil de aceitar. Eu gosto muito desse personagem, por ser completo e estar muito bem resolvido [com ele mesmo]", afirmou.

Gianecchini comentou ainda a cena em que Cadu foi conhecer a família do doador de órgãos. "Eu adorei fazer a cena. No meu caso eu ia adorar conhecer", contou o ator, que, na vida real, foi vítima de um câncer no sistema linfático em 2011, e também precisou de transplante.

Questionado o que mudou na sua vida após o tratamento, o ator disse. "Muda na base, no conceito da vida. Não que eu virei um cara acima do bem e do mal. Mas hoje eu busco um sentido maior das coisas, não perco tempo com bobagens. Às vezes, com um sorriso faz a diferença. Quando fazia o meu tratamento, eu recebia um olhado iluminado e um sorriso. Não precisava dizer mais nada", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos