Gianecchini torce para que Cadu fique com Clara na novela "Em Família"
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Giannechini revela torcida por Cadu e Clara (Giovanna Antonelli) na novela "Em Família"
O ator Reynaldo Gianecchini foi ao "Domingão do Faustão" e comentou sobre o seu personagem, Cadu, na novela "Em Família". Faltando poucas semanas para o término da trama, o ator disse que torce para que Cadu fique com Clara (Giovanna Antonelli) e não com Verônica (Bianca Rinaldi) ou Silvia (Helena Ranaldi).
"Torço muito pelo casal, ele e a Clara. Talvez ela possa ir e voltar. A gente, às vezes, precisa perder para valorizar", declarou o ator. "Mas as outras duas são ótimos partidos, são incríveis", acrescentou.
Na trama escrita por Manoel Carlos, Cadu foi casado com Clara, mas se separou da esposa após ter descoberto que ela mentiu ao esconder o encontro com Marina (Tainá Müller). Marina e Clara devem se beijar após o pedido de casamento no capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira.
Sobre o fato do personagem ter perdido a sua esposa para uma outra mulher, Gianecchini resume e diz que no caso de Cadu foi fácil de aceitar. "Eu acho para o ego dele talvez seja mais fácil de aceitar. Eu gosto muito desse personagem, por ser completo e estar muito bem resolvido [com ele mesmo]", afirmou.
Gianecchini comentou ainda a cena em que Cadu foi conhecer a família do doador de órgãos. "Eu adorei fazer a cena. No meu caso eu ia adorar conhecer", contou o ator, que, na vida real, foi vítima de um câncer no sistema linfático em 2011, e também precisou de transplante.
Questionado o que mudou na sua vida após o tratamento, o ator disse. "Muda na base, no conceito da vida. Não que eu virei um cara acima do bem e do mal. Mas hoje eu busco um sentido maior das coisas, não perco tempo com bobagens. Às vezes, com um sorriso faz a diferença. Quando fazia o meu tratamento, eu recebia um olhado iluminado e um sorriso. Não precisava dizer mais nada", completou.