Geração Brasil

Luane Dias, do "Esquenta", fará participação em "Geração Brasil"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Geração Brasil/Gshow

    Luane Dias será jurada de talentos em "Geração Brasil"

    Luane Dias será jurada de talentos em "Geração Brasil"

Celebridade da internet e integrante do "Esquenta", Luane Dias estreará nas novelas com uma participação na novela "Geração Brasil", que estreia na próxima segunda-feira (5). Na trama, ela será jurada do concurso "Talentos da Periferia", ao lado do cantor Ney Matogrosso e de Pamela Parker-Marra (Claudia Abreu).

Ao lado dos outros jurados, Luane irá avaliar a performance da funkeira MC Luene (Ana Terra Blanco) – quase o mesmo que faz no "Esquenta". "Vou ter que fazer a mesma coisa que eu faço no programa, então vocês já sabem que eu vou ter que detonar mesmo se ela for boa", brincou em entrevista ao site oficial da novela.

Ela contou que aceitou participar de "Geração Brasil" mesmo sem saber o que iria fazer. "É uma experiência nova, achei legal. É bom para eu ficar sabendo como são as coisas na televisão. Nunca pensei que fosse fazer novela, mas vai acontecendo, e eu vou fazendo".

Luane também se animou com a oportunidade de contracenar com Cláudia Abreu. "Já a conhecia da TV, mas não pessoalmente. Ela perguntou se eu era MC, e eu disse que não. Quem dera que eu fosse! Não tenho talento para isso. Cada um com seu talento", contou.

Em evidência na TV, Luane pensa em deixar a comunidade de Cordovil, no subúrbio do Rio de Janeiro. "Não é porque está famosa e quer se afastar. É porque chega um momento que você tem a oportunidade de mudar um pouco de vida. Eu sou muito visada hoje e morar em uma comunidade é difícil. As pessoas pensam 'es na televisão, tem dinheiro'. Se eu tiver oportunidade, eu vou. Estou planejando".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos