Ellen Rocche perde 9 kg para fazer sua 1ª personagem que não é "gostosona"
Marcela Ribeiro
Do UOL, no Rio
-
AgNews/FotoRioNews
A atriz Ellen Rocche na festa de lançamento da novela "Geração Brasil", no Circo Voador
Vestida num tubinho pink, Ellen Rocche causou frisson entre seus colegas de elenco durante o lançamento da festa da novela "Geração Brasil". Nove quilos mais magra, desde que interpretou a Mulher Mangaba em "Sangue Bom" (2013), e com uma cintura ainda mais definida, a atriz foi reverenciada na pista de dança do Circo Voador, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (29).
"Estou com 62 quilos e quero chegar a 58", revelou a atriz, que já teve o corpo mais "cheinho" e até foi chamada de "gordinha" durante o carnaval de 2013. Para entrar em forma, Ellen conta que estava correndo seis quilômetros três vezes por semana e que mudou a alimentação. "Diminuí o carboidrato e passei a comer só salada e proteína à noite. Tomo sucos sem açúcar e estou bebendo chá verde."
A partir do dia 5 de maio, às 19h, o público vai conhecer a "patricinha" Ludmila, que diferentemente da Mulher Mangaba, não faz o estilo gostosa e não usa o corpo para aparecer. "Ela é uma patricinha que não trabalha e tem admiração pelo poder. Ela é imatura. Tenho dela o bom humor e o jeito de meninona", diz a atriz.
Ao analisar sua trajetória, a loira que começou a carreira como assistente do SBT e trabalhou com Silvio Santos de dubladora no programa "Qual é a Música?", se sente grata pelas oportunidades que, segundo ela, é fruto de muito muito estudo e dedicação. "Eu estou amando trabalhar como atriz e adoraria mudar radicalmente para uma personagem", afirma Ellen. Questionada se toparia até raspar o cabelo para uma novela, ela responde: "O povo odiaria, mas eu rasparia."