Geração Brasil

"Ele é amigo íntimo da Oprah", brinca Lázaro Ramos sobre papel de guru

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Alex Palarea, Felipe Panfili e Léo Marinho / AGNews

    Lázaro Ramos faz graça e pula para fotógrafos na festa de lançamento da novela "Geração Brasil"

    Lázaro Ramos faz graça e pula para fotógrafos na festa de lançamento da novela "Geração Brasil"

Lázaro Ramos é só sorrisos com seu novo personagem, Brian Benson, um guru pop com visual para lá de excêntrico em "Geração Brasil", próxima trama das 19h da Globo.

"Para mim Brian é amigo íntimo de Oprah Winfrey, visita a casa de Tom Cruise todo o final de semana e ainda vai namorar a Lupita [Nyong'o]", disse o ator, aos risos, na festa de lançamento da novela realizada nesta terça-feira (29), no Rio.

Na novela, Brian é uma espécie de mentor filosóficos dos tecnocratas do Vale do Silício. O ator chegou a viajar para São Francisco, na Califórnia, para gravar as primeiras cenas do personagem. "Há muito tempo não faço comédia e estou muito feliz em estar de volta a essa frequência, ainda mais com essa equipe maravilhosa", elogiou.

Ainda na trama, Brian viverá relação conflituosa - e divertida - com a mãe, Dorothy Benson, papel de Luís Miranda. "No caso dessa novela o conflito entre mãe e filho não se dá pelo fato da Dorothy ser um transgênero, mas porque ela é uma mãe possessiva. Quando estou gravando com o Luís não o vejo como um transgênero, mas como uma mãe que insiste em enxergar o filho como se ele tivesse 13 anos", contou Lázaro.

O ator ainda viu com bons olhos estar novamente trabalhando em um mesmo projeto que a mulher, a atriz Taís Araújo. "O bom é que vamos tirar férias juntos", opinou. Quanto ao filho do casal, Joaquim, Lázaro também fez questão de brincar: "Está ótimo, é um gênio, dentro de um ano vai estar matriculado em Harvard".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos