"Não compro só bolsas, sei somar e dividir", diz Andrea Nóbrega do Aprendiz

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

Uma das participantes mais conhecidas do "Aprendiz Celebridades", Andrea Nóbrega acredita que sua participação no reality show mostrará ao público que ela não é tão superficial como pode parecer.

"Será uma experiência nova para mim, completamente diferente de 'Mulheres Ricas' [atração exibida na Band]. Vou mostrar que não compro só bolsas, sei somar, dividir, diminuir. Agora estarei em uma sala de reunião", afirmou a socialite durante apresentação do programa para imprensa na última quinta-feira (10).

Após presenciar a primeira intriga da atração, entre a jornalista Maria Cândida e a empresária Beth Szafir, Andrea se esquivou de polêmicas. "Estou fora disso. Não estou de um lado, nem do outro. Estou pronta para disputar [o prêmio de R$ 1 milhão] com todos esses egos . Não será fácil".

Questionada se aceitaria um convite para ingressar no reality "A Fazenda", Andrea não descartou a oportunidade, mas confessou não levar jeito com animais. "Não digo que nunca, mas hoje não. Já pensou aquelas galinhas pulando em mim, o avestruz [risos]".

Podendo ficar confinada em um hotel por até três meses, sem acesso a nenhuma informação, Andrea já montou seu kit sobrevivência para estar sempre com a aparência boa. "Estou levando meu kit beleza, às 5h30 acordo, passo um batom, arrumo o cabelo e vamos que vamos", brincou Andréa, que só dispensa o uso de tênis – "Só uso jeans com bota".

Estou pronta para disputar [o prêmio de R$ 1 milhão] com todos esses egos. Não será fácil diz Andrea Nóbrega sobre participação no "Aprendiz Celebridades"

Diferente de quando participou do "Mulheres Ricas", Andrea agora tem o apoio do ex-marido, o apresentador da "Praça É Nossa", Carlos Alberto de Nóbrega. "Finalmente o Carlos Alberto está me apoiando e vai cuidar dos nossos filhos, enquanto eu estiver fora. Ele pediu para eu ser eu mesma no jogo, alegre".

Além de ter que doar metade do prêmio para uma instituição de caridade, caso ganhe, a socialite pretende investir o dinheiro em sua marca de acessórios e na produtora do irmão "Márcio Amaral", na qual possui 1% das ações. "Sou um pouco empreendedora. Administro minha casa, tenho seis funcionários e preciso dizer para cada um o que eles precisam fazer. Mas não tenho um lado empresária, sou artista".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos