"Queria pessoas inteligentes", diz Justus sobre "Aprendiz Celebridades"

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

Roberto Justus revelou durante a apresentação da programação 2014 da Record, nesta terça-feira (18), que privilegiou a inteligência dos famosos na hora de escolher o elenco do reality "Aprendiz Celebridades".

"Não precisa ser a pessoa mais conhecida. Estou muito feliz com o casting escolhido. Não queria pessoas extremamente conhecidas, mas inteligentes. Nossa miss [Priscila Machado], por exemplo, tem curso superior. Não é qualquer miss. Quis nivelar por cima", justificou Justus se referindo ao intelecto dos famosos escolhidos.

Com dois novos conselheiros, Justus não quis amigos pessoais na atração. "Esse foi um dos meus princípios na hora da escolha do elenco".

Entre os candidatos do reality, estão Andréa Nóbrega, Ana Moser, Beth Szafir, Maria Cândida, Priscila Machado, Mônica Carvalho, Michele Birkheuer, Amon Lima, Christiano Cochrane, Pedro Nercessian, Nico Puig, Raul Boesel, Kid Vinil, Nahim, e Alexia Deschamps.

Namoro de Ticiane Pinheiro
Justus também aproveitou o evento para comentar sobre o novo relacionamento de sua ex-mulher, Ticiane Pinheiro, que assumiu recentemente o namoro com o jornalista César Tralli.

"Eu não conheço o Tralli pessoalmente, mas tenho boa imagem dele, me parece uma pessoa íntegra. Fico muito feliz por ela, porque, como já disse antes, tenho um carinho enorme por ela. E, em segundo lugar, fico feliz por ela trazer um cara de boa índole para minha filha, um cara que tenha bom caráter para servir de exemplo", afirmou.

Justus e Ticiane foram casados por sete anos e tiveram uma filha, Rafaella, 4.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos