Beth Szafir e Maria Cândida se estranham no "Aprendiz Celebridades"

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News/Edu Moraes/Record

    Beth Szafir e Maria Cândida se estranham no "Aprendiz Celebridades"

    Beth Szafir e Maria Cândida se estranham no "Aprendiz Celebridades"

Enquanto os participantes faziam perguntas para Roberto Justus e para os conselheiros Cacá Rosset e Renato Santos durante apresentação do "Aprendiz Celebridades", nesta quinta-feira(10), Maria Cândida quis saber como seria a relação do apresentador com os participantes, já que o apresentador seria amigo de Beth Szafir – "Qual o seu grau de dificuldade de julgar pessoas que você conhece pessoalmente. Não queria falar aqui, mas a Beth Szafir já declarou que é sua amiga pessoal e tal...", disse ela.

No momento da questão, Justus e a mãe de Luciano Szafir ficaram extremamente incomodados. "Eu não tenho amizade pessoal. Nunca saí para jantar com a Beth Szafir. Conheço todos vocês, mas não tenho relação pessoal e não poderia ter. Estou até curioso para saber como vou reagir na sala de reunião, por que não sei. Conhecendo é um pouco diferente, mas pretendo ser tão exigente".

Exaltada, Beth levantou e pediu para responder. "Em relação ao que ela falou, em primeiro lugar nós nunca jantamos juntos. Nossa intimidade não existe. Fui ao casamento dele com Sasha Chrysman, pois sou amiga da mãe dela. Outra coisa que queria te dizer, é que ele não teria o sobrenome que tem, caso não fosse justo", disse a socialite diretamente para jornalista.

Maria Cândida se defendeu – "Queria realmente saber o grau de dificuldade de julgar pessoas conhecidas, como eu conheço o Roberto", explicando que leu sobre a proximidade dos dois e fez a questão "numa boa". Em conversa paralela com a atriz Alexia Dechamps, Beth demonstrou que não gostou da atitude da colega de reality e chamou Maria Cândida de "metida" e fechou a cara.

Depois, em conversa com jornalistas, Beth disse que é competitiva e negou ter ficado incomodada com o comentário da colega de trabalho: "Não me incomodou, mas precisei responder. Tenho que expor minha opinião e mostrar quem é quem". Já Maria Cândida afirmou ter sido mal interpretada. "Fiz uma citação como qualquer jornalista faria. Não quis ofender ninguém, fui mal interpretada".

O apresentador depois voltou a ressaltar que nenhum dos candidatos é próximo a ele. "Nenhum deles faz parte do meu rol de amizades", declarou ele, evitando citar o ocorrido entre as candidatas.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos