Contratada da Globo, Xuxa pretende lançar novo programa no Brasil

Do UOL, em São Paulo

Em seu perfil no Facebook, a apresentadora Xuxa Meneghel afirmou neste terça-feira (4), que pretende lançar um novo programa no Brasil.

"Galera, estou entrando rapidinho aqui só pra dizer que não vou morar fora. Tenho tantos planos aqui no meu país: novo programa, minha casa, a fundação... E acima de tudo minha família. Obrigada por rezarem pela minha Aldinha, sabia que podia contar com vocês. Obrigada. Aqui no hospital está tudo igual", escreveu ela.

Xuxa se despediu do "TV Xuxa" no dia 25 de janeiro, quatro dias após a Globo ter confirmado oficialmente o fim do programa.

Em sua despedida, Xuxa fez um agradecimento especial aos espectadores e disse que irá cuidar de sua saúde. "Eu queria agradecer a vocês do outro lado, porque o "TV Xuxa está fechando um ciclo agora e eu vou ter que sair pra me cuidar, pra cuidar do meu pé, da minha saúde", afirmou ela. Segundo o site Notícias da TV, Xuxa sofre de sesamoidite, uma inflamação, e terá de fazer uma cirurgia no pé.

A equipe da atração também recebeu uma menção especial de Xuxa: "A gente está encerrando aqui com esse programa de férias, com essa alegria, com essa energia bem gostosa, uma energia bem contagiante, com muitos amigos. Em especial, eu quero agradecer a todos que fizeram o nosso "TV Xuxa". Todos, minha equipe que escreveu, a equipe que iluminou, que editou, que fez com que a o "TV Xuxa" acontecesse. A minha grande equipe, obrigadão".

Antes de exibir um clipe com os melhores momentos do programa, a apresentadora garantiu que voltará em breve ao ar. "Beijo, gente. Estou saindo, mas estou voltando", finalizou. A apresentadora renovou o contrato com a Globo por mais três anos, informou o colunista do UOL Flávio Ricco.

De acordo com a Globo, o lugar do "TV Xuxa" passará a ser ocupado pela exibição de filmes.

O colunista Ricardo Feltrin mantém as informações de que a Globo não tem nenhum projeto de um novo programa com a Rainha dos Baixinhos.  

Xuxa
Xuxa

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos