Xuxa se despede do "TV Xuxa" e diz que irá "cuidar da saúde"

Do UOL, em São Paulo

Xuxa se despediu do "TV Xuxa" neste sábado (25), quatro dias após a Globo ter confirmado oficialmente o fim do programa.

Em sua despedida, Xuxa fez um agradecimento especial aos espectadores e disse que irá cuidar de sua saúde. "Eu queria agradecer a vocês do outro lado, porque o "TV Xuxa está fechando um ciclo agora e eu vou ter que sair pra me cuidar, pra cuidar do meu pé, da minha saúde", afirmou ela. Segundo o site Notícias da TV, Xuxa sofre de sesamoidite, uma inflamação, e terá de fazer uma cirurgia no pé.

 A equipe da atração também recebeu uma menção especial de Xuxa: "A gente está encerrando aqui com esse programa de férias, com essa alegria, com essa energia bem gostosa, uma energia bem contagiante, com muitos amigos. Em especial, eu quero agradecer a todos que fizeram o nosso "TV Xuxa". Todos, minha equipe que escreveu, a equipe que iluminou, que editou, que fez com que a o "TV Xuxa" acontecesse. A minha grande equipe, obrigadão".

Antes de exibir um clipe com os melhores momentos do programa, a apresentadora garantiu que voltará em breve ao ar. "Beijo, gente. Estou saindo, mas estou voltando", finalizou. A apresentadora renovou o contrato com a Globo por mais três anos, informou o colunista do UOL Flávio Ricco.

Participaram da última edição do programa os atores Tatá Werneck, Luís Miranda, Susana Pires, Alexandra Richter e Simone Soares, além dos sertanejos Victor e Léo.

De acordo com a Globo, o lugar do "TV Xuxa" passará a ser ocupado pela exibição de filmes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos