Joia Rara

Em "Joia Rara", Gaia avisa Hilda que vai lutar pelo amor de Toni

Do UOL. em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Joia Rara", Gaia avisa Hilda que vai lutar pelo amor de Toni

    Em "Joia Rara", Gaia avisa Hilda que vai lutar pelo amor de Toni

Em "Joia Rara", a vida de Toni (Thiago Lacerda) ficará de cabeça para baixo com a volta de Gaia (Ana Cecilia Costa) e a presença de Hilda (Luiza Valdetaro), atual mulher do operário. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 7 de dezembro.

A ex-operária, que tinha sido dada como morta durante a Segunda Guerra Mundial, chega ao Brasil disposta a voltar para seu antigo amor. Gaia garante que não desistirá do amor de Toni, deixando Hilda tensa.

Firme, Hilda avisa que está casada com o operário e que ele também foi seu único amor, deixando claro que não desistirá dele.

Tudo começa quando Toni lê em um jornal uma reportagem sobre pessoas que foram encontradas vivas em um campo de concentração na Lituânia. Em uma das fotos aparece uma mulher muito semelhante a Gaia, deixando-o perplexo e angustiado. Sem saber o que fazer, ele conta tudo para Hilda, que fica angustiada com a possibilidade de perder o marido.

Toni vai ao porto com Mundo (Domingos Montagner) reencontrar os ex-prisioneiros de guerra e no meio da multidão, ele vê Gaia. Ela se joga nos braços dele, feliz por voltar para casa, e o beija. Enternecido e com pena da ex-mulher, Toni corresponde ao beijo.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos