Joia Rara

Em "Joia Rara", Dália e Ernest se aliarão para se vingar de Iolanda e Mundo

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Joia Rara", Ernest se vingará de Iolanda e Mundo

    Em "Joia Rara", Ernest se vingará de Iolanda e Mundo

Em "Joia Rara", Iolanda (Carolina Dieckmann) irá abandonar a mansão Hauser após a eleição de Mundo (Domingos Montagner). Mas os dois ainda não terão tranquilidade e enfrentarão mais obstáculos para ficarem juntos.

Segundo as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, em entrevista ao site oficial da trama, Ernest (José de Abreu) e Dália (Tania Khalill) irão se aliar para se vingar de ambos. Eles irão usar contra Iolanda o fato de ela ainda ser legalmente casada, já que o adultério, naquela época, era crime.

Abandonado pelos filhos Franz (Bruno Gagliasso) e Hilda (Luiza Valdeta), Ernest demorará a entender o que os afastou. "Tudo que está acontecendo com Ernest é reflexo de suas próprias ações. Entretanto, ele tem muita dificuldade para enxergar isso, pois, como patriarca, ele acredita saber o que é melhor para os filhos. No fundo, ele só quer o bem da sua família", explicaram as autoras.

Questionadas sobre a possibilidade de Ernest reconhecer Manfred (Carmo Dalla Vecchia) como filho, Thelma e Duca afirmaram que o joalheiro sempre irá tratar o bastardo "como o filho da empregada".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos