"Estou menos gorda", diz Preta Gil após "Medida Certa"

Carla Neves

Do UOL, em São Paulo

Preta Gil disse que corrige quem diz que ela emagreceu durante o "Medida Certa", do "Fantástico". A cantora foi a campeã do quadro ao lado do humorista Fábio Porchat, vencendo os cantores César Menotti e Gaby Amarantos.

"Estou menos gorda. O balanço foi muito melhor do que eu imaginei. Foi um momento de superação. O programa conseguiu me tirar de uma inércia muito grande. Nunca mais vou parar de fazer exercício. É uma condição para eu sobreviver", contou Preta Gil durante a premiação "Veja Rio, Cariocas do Ano de 2013", na noite desta terça (3), no Copacabana Palace.

Preta brincou que deve ter engordado uns três quilos na reta final do quadro, quando viajou com o namorado, Rodrigo Godoy, para o Uruguai, a fim de comemorar o aniversário da apresentadora Angélica.

"Não me privei de nada. Brindei com vinho, comi linguiça uruguaia", contou, garantindo que não vai deixar de comer rabanada em sua ceia de Natal. "Muitas vezes peço para a minha cozinheira fazer rabanada sem ser no Natal. E como a que tem leite. Sou a melhor amiga da lactose e do glúten. Vou deixar de comer porque está na moda?", questionou, aos risos.

A cantora ainda comentou as fotos que tem publicado no Instagram, em que aparece de biquíni e de calcinha. E contou que faz as imagens para o namorado. "É o resultado da autoestima do quadro. Ele gosta de mim do jeito que sou. Estou apaixonada, amando muito", declarou ela, que até o fim do ano fará 24 shows. "Só terei quatro dias de folga. No Réveillon vou fazer um show em Macaé, no Rio".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos