"Lá em casa não temos preconceitos", diz Antonelli sobre personagem gay

Carla Neves

Do UOL, no Rio

A 20 dias do início das gravações de "Em Família", nova trama das nove da Globo em que viverá uma personagem que se apaixonará por outra mulher, Giovanna Antonelli contou que encara com naturalidade a homossexualidade e procura educar os filhos, Pietro, Antônia e Sofia, da mesma forma.

"Lá em casa não existem tabus e não temos preconceitos. As meninas ainda são pequenas demais, mas o Pietro encara a vida de uma forma normal", disse a atriz antes de ser premiada como melhor atriz na categoria televisão da premiação "Veja Rio, Cariocas do Ano de 2013".

A atriz ainda comentou ter sido eleita melhor atriz por seu trabalho como a delegada Helô, de "Salve Jorge".

"É muito bom ter um trabalho reconhecido. Em uma premiação no Rio tem um sabor especial por eu ser carioca. Foi um trabalho difícil e de muita dedicação, não só minha, como de toda a equipe da novela", destacou.

Ainda sobre seu próximo trabalho na TV, Giovanna adiantou que contracenará com Reynaldo Gianecchini e contou que sua parceria com o ator vai se estender para a vida real. É que os dois vão abrir um restaurante de comida orgânica em janeiro do ano que vem, no Itanhangá, na zona oeste do Rio.

"Além de café da manhã, almoço e jantar, o Pomar Orgânico terá uma padaria com fornadas especiais, um empório em que as pessoas poderão adquirir os produtos orgânicos, um balcão de sucos e a maior carta de vinhos orgânicos do Rio", contou, acrescentando que eles ainda contarão com a parceria da nutricionista Andrea Henrique, da "Detox in Box".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos