Além do Horizonte

Sheron Menezzes será mulher de vilão na próxima trama das sete

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Atriz se considera arretada igual a sua personagem

    Atriz se considera arretada igual a sua personagem

Sheron Menezzes será Keila, mulher do vilão Kléber (Marcello Novaes) em "Além do Horizonte", trama que substituirá "Sangue Bom" no horário das sete na próxima segunda (4). A atriz contou que a personagem decidiu abandonar o Rio de Janeiro e viver na Amazônia depois de conhecer e se apaixonar pelo jeito másculo de Kléber, durante um carnaval na cidade maravilhosa.

"Ela é muito alto astral, de bem com a vida e boa de coração. A Keila é a primeira-dama do vilarejo e, por ser muito ingênua, não enxerga o lado suspeito do marido", contou Sheron ao site oficial da novela.

 A atriz adiantou que se o dinheiro e o jeito durão de Kleber intimidam os moradores de Tapiré, Keila consegue aflorar o lado romântico do marido, que ela tem aos seus pés.

"A provocação dos dois começa fora de casa e, entre quatro paredes, e é ela quem canta de galo. Ele só manda da porta para fora, porque quem dita as regras do jogo conjugal é a Keila", comentou. 

Sheron disse que, assim como sua personagem, também é não é nada calma. "Sou bem temperamental, possessiva e mandona (risos). Esse meu jeito vale para todos os campos da minha vida. Não sou ciumenta só com namorado. Tenho ciúmes da minha família, dos meus amigos, dos meus cachorros, de todos os seres que eu amo", entregou.

 A atriz ainda contou que um dos desafios do trabalho é buscar a ingenuidade de Keila. "É difícil. Às vezes eu fico pensando por que ela não capta certas coisas que estão no ar. Ela sempre deixa o benefício da dúvida para as pessoas, um 'talvez não seja isso'. A Keila não quer ver o problema e resolveu simplesmente amar esse homem", disse, aproveitando contar como está sendo contracenar, pela primeira vez, com Marcello Novaes. "A gente está se divertindo muito, as cenas são ótimas e acho que esse casal vai dar o que falar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos